xuds 28 Mar 2013 #1 Sem comando,só mesmo com a lamina e imobilizador...alguém sabe de algum sitio?é que até agora onde perguntei por aqui ninguém sabe onde se faz... Alguém conhece aqui na zona?
Sem comando,só mesmo com a lamina e imobilizador...alguém sabe de algum sitio?é que até agora onde perguntei por aqui ninguém sabe onde se faz... Alguém conhece aqui na zona?
Diogo_6K 28 Mar 2013 #2 A cópia da lamina fazem te isso numa loja de chaves no continente em santarem mas agora com o imobilizador não faço ideia.
A cópia da lamina fazem te isso numa loja de chaves no continente em santarem mas agora com o imobilizador não faço ideia.
xuds 29 Mar 2013 #4 Diogo_6K disse: A cópia da lamina fazem te isso numa loja de chaves no continente em santarem mas agora com o imobilizador não faço ideia. Clique para expandir... é que só tenho uma e ando sempre a pensar que algum dia corre mal...
Diogo_6K disse: A cópia da lamina fazem te isso numa loja de chaves no continente em santarem mas agora com o imobilizador não faço ideia. Clique para expandir... é que só tenho uma e ando sempre a pensar que algum dia corre mal...
xuds 29 Mar 2013 #5 Dikon disse: Antigo Modelo em Torres Novas tem uma casa de chaves. Clique para expandir... não fazem com imo :s ainda ontem lá fui
Dikon disse: Antigo Modelo em Torres Novas tem uma casa de chaves. Clique para expandir... não fazem com imo :s ainda ontem lá fui