Smoke_GT 30 Abr 2009 #1 Boas! Tenho o meu bolide com os xokes um pouco pikados e keria mandar pintar sem ter de gastar muitos €€! Será que alguém me pode indicar uma casa de confiança e €m conta, na zona de Loures, Lisboa e/ou Margem sul? Cumps
Boas! Tenho o meu bolide com os xokes um pouco pikados e keria mandar pintar sem ter de gastar muitos €€! Será que alguém me pode indicar uma casa de confiança e €m conta, na zona de Loures, Lisboa e/ou Margem sul? Cumps
huguinh00 1 Mai 2009 #2 Smoke_GT disse: Boas! Tenho o meu bolide com os xokes um pouco pikados e keria mandar pintar sem ter de gastar muitos €€! Será que alguém me pode indicar uma casa de confiança e €m conta, na zona de Loures, Lisboa e/ou Margem sul? Cumps Clique para expandir... Eu mandei pintar o meu no LSAuto nas 7 casas em Loures e fico 5* se quiseres dou-te contacto...
Smoke_GT disse: Boas! Tenho o meu bolide com os xokes um pouco pikados e keria mandar pintar sem ter de gastar muitos €€! Será que alguém me pode indicar uma casa de confiança e €m conta, na zona de Loures, Lisboa e/ou Margem sul? Cumps Clique para expandir... Eu mandei pintar o meu no LSAuto nas 7 casas em Loures e fico 5* se quiseres dou-te contacto...