Operação stop a nivel nacional

**** que os pariu.... olha que póis bairros nao vao eles a ver quem vende droga ou quem anda nos gamanços....
O NATAL JA PASSOU....
 
hoje em ovar norte penso eu (disse o meu pai)
tava uma matilha deles a fazer operaçao stop.
mas parava tudo, mas tudo mesmo dass
 
Não se preocupem, podem fazer toda a porcaria na estrada excepto ter mais de 0.5 de álcool (excepto os magistrados que podem circular até 3.0 ), não detectar o radar escondido a tempo e ter xenon sem lava-faróis.
 
Confirmo,hoje tambem vi 1 operaçao,mas desviei-me antes...apesar de estar tudo legal se poder evitar evito...
 
Já na semana passada recebi uma SMS a avisar...

É bom que reforcem a segurança sim, mas deviam-se preocupar com tantas coisas prioritárias a isso..
 
Ya confirmo, na quinta-feira parei numa em rio-meao.. e estavam a fazer grande aparato parava tudo tinha um policia no meio da estrada a encaminhar o pessoal para a zona industrial.
Tudo na boa so me pediram documentos e perguntaram se eu tinha bebido alguma coisa, disse que não e mandou-me embora.
 
e eu ontem tambem passei por uma carrada deles na A25 sentido aveiro-viseu
por acaso nao parei.. mas tava mesmo a ver o filme~:S
 
E verdade ontem em Santa Maria da Feira estavam a fazer operação stop em frente ao E'leclerc, e la para as 2 e 30 da manha estavam a mandar para bue pessoal na nacional 1 em Lourosa
 
**** que os pariu.... olha que póis bairros nao vao eles a ver quem vende droga ou quem anda nos gamanços....
O NATAL JA PASSOU....
enganas t amigo inda na kinta cercaram o meu bairro... e nem toida gente vender drogas como dixes.. tb a pessoas k trablham k as vexes levam sem ter culpa .. e posso t dixer k operaçao foi tam grande k estavam 3o elementos fardados na entrada principal 20 mais um menus um na entrada de baixu e carrinha com 10 a civil dentru do bairro por isso n e bem como dixes..

so n entendo a vossa fobia pelos bairros... se calhar a pior bandilhagem nas zonas vips da cidade e os filhinhos da mama
 
Se for para apanhar quem rouba,faz manobras perigosas e alcool acho muito bem mas infelizmente nesta situação toda a gente costuma comer mesmo aqueles que todos os dias trabalham para no final do mes comprarem isto ou aquilo pos seus carros e eles tirarem o prazer todo de uma pessoa mexer no carro ao multarem
 
Amanha nas notícias já se vai ouvir um "X" de detidos por excesso de álcool e outro "X" por excesso de velocidade, lol.
 
Não vi nada, nem nos locais onde costumam estar..


Pelo menos estes avisos, mesmo que fakes já previnem alguma coisa...
 
enganas t amigo inda na kinta cercaram o meu bairro... e nem toida gente vender drogas como dixes.. tb a pessoas k trablham k as vexes levam sem ter culpa .. e posso t dixer k operaçao foi tam grande k estavam 3o elementos fardados na entrada principal 20 mais um menus um na entrada de baixu e carrinha com 10 a civil dentru do bairro por isso n e bem como dixes..

so n entendo a vossa fobia pelos bairros... se calhar a pior bandilhagem nas zonas vips da cidade e os filhinhos da mama

ó rapaz eu nao tenho fobia a bairros nao percebeste... SABES ONDE È O SAO JOAO DE DEUS??????? ( tarrafal) só tens k atravessa a rua e tas em minha kasa... como vez confundiste te !!

o que estou a dizer é que eles ocupam 300 mil policias pa multar pessoal se tens os pneus no livrete e tem xenon , e nao se preocupam com quem ando nos mikos , e a vender droga , é so isso.... e quem fez isso na tua zona nao foi gnr , e estas opraçoes todas que estao a fazer é gnr.... pois op stop com shotgun´s e todos tapados xeios de armaduras é dos da intervençao , o que aqui é todos os dias , tranquilo.abr
 
Back
Top