Opinao referente as molas Ventura..

Boas pessoal..
tou a pensar em comprar umas molas ventura 4.5cm´s e criei este topico
para vos pedir a vossa opiniao em relaçao as mesmas...!
Abraco
 
Em principio vou montar as minhas este fim-de-semana...pintei-as de preto e vou logo por a barra AA, vamos ver como fica depois dou-te a minha opinao!
 
eu tenho e posso dizer k o carro fica um pouco "seco" mas nao são más! tb nunca exprimentei outras de rebaixamento!:D:D
cumps
 
Em principio vou montar as minhas este fim-de-semana...pintei-as de preto e vou logo por a barra AA, vamos ver como fica depois dou-te a minha opinao!

eu em principio amanha vou buscar umas e depois tambem kero ver se as vou montar...! espero ficar contente com as mesmas...!

Eduvinci eu tenho e posso dizer k o carro fica um pouco "seco" mas nao são más! tb nunca exprimentei outras de rebaixamento!
cumps

tens a knt? 4.5 tb?


ja agr sabem-me dizer se por acaso com 5 pessoas com o rebaixamento e com a jante do leontopsport o carro roça? lol
Abraco:D


e obrigado pelas opinioes..! :finga::finga:
 
Andamos todos a procura do mesmo.. Alguem k se pronuncie!!
Kem nos ker ver felizes é termos os nossos ibizas coladinhos ao chao..lolol
Abraços..:D:D
 
Em principio, e se não tiveres espaçadores, não deve roçar!!! :rolleyes:

Já agora... vais montar as molas com os amortecedores de origem?

sim amigo vou montar com os amortecedores de origem..!
se fosse para mudar tambem preferia coil...! :p


e ainda bem k e um topico que toda agente ker informaçao acerca do mesmo..
eheheheh!
Venham opinioes..
Abraco
 
as minhas penso k sejam de 4cm! e ja agora eu tb pus amortecedores novos juntamente com as molas pk ja me falaram de más experiencias com molas e amortecedores de origem!pensa bem nisso!:)
cumps
 
tipo os amortecedores darem o berro e o pior foi nao ficar o rebaixamento nada d jeito! pk as coisas nao são compativeis!os amortecedores não veem preparados para molas dessas!penso eu d ke...:D
cumps

eu conheço pessoal que tem molas diferentes das de origem e tem os amorteçedores de origem....! e ate agora nada...
mas nao sei...!
Abraco
 
Acho que com molas -40mm e amortecedores de origem (com pouca pressão pró conforto) o carro fica mais duro a adornar menos mas a verdadeira eficácia só com amortecedores novos a gás.

Eu tenho FK espigão curto a gás com boa relação conforto/segurança.

Em AE mesmo que esteja duro não se torna desagradavél, mas nas estradas de piso irregular e no empedrado (p. ex. VFX) até salta-se do banco.

Sem em Baixas ...
 
Acho que com molas -40mm e amortecedores de origem (com pouca pressão pró conforto) o carro fica mais duro a adornar menos mas a verdadeira eficácia só com amortecedores novos a gás.

Eu tenho FK espigão curto a gás com boa relação conforto/segurança.

Em AE mesmo que esteja duro não se torna desagradavél, mas nas estradas de piso irregular e no empedrado (p. ex. VFX) até salta-se do banco.

Sem em Baixas ...

eu tenho jante 17' com pneu 205/40R17' e antes tinha jante 15 com pneus 195/55R15 e senti poucas ou nenhumas diferenças a nivel de conforto...
tudo bem k sinta mais os buracos mas nada demais...
em relaçao as molas e sempre normal k o conforto nao fique o mesmo pois
as molas nao funcionam como os coil....!
e para comprar uns amortecedores secalhar optava logo por coil...!
Mas axas k vou andar muito aos saltos?
Abraco
 
eu ate agora so tive molas ventura. acho que o carro fica um bocado cepo, mas pra curvar é muito fixe. em relação aos buracos é que é pior...
 
as minhas vao ser montadas hoje....! :D
dps digo alguma cena de como e k elas ficaram... ehehehehe...!
Abraco

E sempre são 45 mm?

Isso montado com os amortecedores de origem vai dar cabo dos amortecedores de origem em 2 tempos... ou melhor... num só tempo :rir:
 
Back
Top