opinem GT-TDI

Luisxox

Utilizador Banido
Então é assim, a compra está feita, agora quero que o ppl me dê ums luzes à cerca da GT-TDI, tipo o que fazer, os cuidados a ter, o que aconcelham e essas cenas todas

;-)
 
Tem muito cuidado a travar em curva porque a gttdi tem a mania que e dançarina.:D
Não tenho uma, tenho uma fr comercial e faz a mesma coisa, como e muito leve tem sempre a tendência de a traseira sair muito por isso tem calma quando lhe apertas os calos.
Abraço
 
Tem muito cuidado a travar em curva porque a gttdi tem a mania que e dançarina.:D
Não tenho uma, tenho uma fr comercial e faz a mesma coisa, como e muito leve tem sempre a tendência de a traseira sair muito por isso tem calma quando lhe apertas os calos.
Abraço
Não tem nada a ver com o peso... simplesmente é mal feito.... heheh
Concelhos, depende dos kms que tenha.

De resto é só dares uma olhada pelo forum ;)
 
Experimentem carregar a mala do ibiza até ao tejadilho de maneira a ele pesar mais 200kg do que vazio e travem em curva a ver o que ele faz.....tal e qual como se estivesse vazio, ainda hoje tive a prova disso, felizmente correu bem.:D

Cuidados é meter gasoleo e andar, pelo menos falo pelo meu que conta com quase 300mil e sempre a somar.

Não apertes com ele a frio e tem o cuidado de o deixar a trabalhar um pouco depois de uma longa viagem ou de um apertão que lhe des, 1 minuto ou 2 chega, depois podes desligar.

De resto não tou a ver grandes cuidados que precises de ter.

Boa sorte e parabens pela aquisição.
 
A carrinha está com 116.000 km
A primeira prioridade a fazer é mudar os discos, porque estão empenados:cryy:
Outro problema que tenho é, a chave de comando, está sem o chip e não consigo fazer nada com ela, tenho que usar a suplente.
depois estava a pensar em fazer a carrinha responder melhor..
 
Last edited:
Tem muito cuidado a travar em curva porque a gttdi tem a mania que e dançarina.:D
Não tenho uma, tenho uma fr comercial e faz a mesma coisa, como e muito leve tem sempre a tendência de a traseira sair muito por isso tem calma quando lhe apertas os calos.
Abraço


A pois e!Mt cuidado k em curva sem abs e complicado!!

abraço
 
Em recta pisa à fundo! Se precisares de travar e tiveres ABS, trave à fundo! Se não tiveres o ABS, pés de fora! Nas curvas à fundo com suspensões de origem, reze!
E boa sorte com a máquina.
 
[FCS]alfamax;232569 disse:
Em recta pisa à fundo! Se precisares de travar e tiveres ABS, trave à fundo! Se não tiveres o ABS, pés de fora! Nas curvas à fundo com suspensões de origem, reze!
E boa sorte com a máquina.

:rir: subscrevo o k o alfa disse!!
 
ter ABS ou nao, axo k nao é bem assim...
td depende como travas, se souberes travar consegues obter a mesma resposta do k com ABS, simplesmente nao podes apertar ao fundo akilo pois é obvio k blokeia!

abraço
 
Boa Compra

ter ABS ou nao, axo k nao é bem assim...
td depende como travas, se souberes travar consegues obter a mesma resposta do k com ABS, simplesmente nao podes apertar ao fundo akilo pois é obvio k blokeia!

abraço

CONCORDO PLENAMENTE COM O DINO A MINHA NAO TEM E COM UM BOM TRABALHO DE CAIXA VAI LA!!!! :D BOAS CURVAS PK ISSO E UMA MAQUINA E PERAS!!!!:D
 
conselhos á homem

[FCS]alfamax;232569 disse:
Em recta pisa à fundo! Se precisares de travar e tiveres ABS, trave à fundo! Se não tiveres o ABS, pés de fora! Nas curvas à fundo com suspensões de origem, reze!
E boa sorte com a máquina.

sempre muito sincero o alfamax e muito positivo nas suas opinioes.continua com essas boas observaçoes!ou se tem tomates pa curvar com um ibiza ou atao n se compra um ibiza.ponto final paragrafo!
 
sempre muito sincero o alfamax e muito positivo nas suas opinioes.continua com essas boas observaçoes!ou se tem tomates pa curvar com um ibiza ou atao n se compra um ibiza.ponto final paragrafo!

:D :clap:
O meu não é um GT-TDI e quando chove vai lá vai... é o verdadeiro drifting... :D
Para melhorar nada como rebaixamento à maneira e barra(s) AA (se algum dia colocar ponho à frente e atrás por causa do desequilibrio de peso que existe nos comerciais).
Cumps
jtdi
 
é assim, travar em cima de uma curva só mesmo em caso de emergencia, pk pelo k sei e a minha maneira de ver, nc se o deve fazer!
mas é obvio k um ABS ajuda muito entao em tempo de chuva nem se fala!

por acaso axo k o alfa tem sempre uns comentarios 5*

abraços
 
Back
Top