Opinião dos Pneus BFgoodrich Gprofiler 205/45/16 W

Eu tenho os BFGoodrich na medida 195/50/15 e não tenho razõesde queixa,acho que os pneus são bons para o preço deles.
 
Lá melhor são capaz de ser mas também são mais caros.lol

Boas,não te esqueças de uma coisa,os pneus são a primeira segurança do carro,por isso falei nestas marcas de pneus(sei que são mais caras:D) e sei que as BF são um pouco mais baratas e não ficam nada a trás das outras!Abraço!
 
Boas,não te esqueças de uma coisa,os pneus são a primeira segurança do carro,por isso falei nestas marcas de pneus(sei que são mais caras:D) e sei que as BF são um pouco mais baratas e não ficam nada a trás das outras!Abraço!

Eu sei,mas disse aquilo porque penso que na relação preço/qualidade os BF são bastante razoaveis.Abraço.
 
BF é uma marca com bastante qualidade! e tem bons preços!

só que se calhar não é tão conhecida!

é como a toyo, é uma excelente marca, que ganhou durante uma data de anos seguidos o prémio de melhor marca de pneus nos EUA, mas que em Portugal tem pouco projecção! a malta nova agora é que ja começa a usar mais!

e dentro de dias vem 4 toyo para mim :p
 
Os pneus da BFGoodrich são feitos pela Michelin,o meu tio tem uma casa de pneus e é representante da BF,e sempre me aconselhou a meter desta marca porque como já disse atrás a relação qualidade/preço é bastante boa.
 
BF é uma marca com bastante qualidade! e tem bons preços!

só que se calhar não é tão conhecida!

é como a toyo, é uma excelente marca, que ganhou durante uma data de anos seguidos o prémio de melhor marca de pneus nos EUA, mas que em Portugal tem pouco projecção! a malta nova agora é que ja começa a usar mais!

e dentro de dias vem 4 toyo para mim :p

Tb devido a filmes e desporto automovel

evo.ix.act.500.jpg

Kem nao conhece este carro? :D

Mas a BFGoodrich parece estar em grande crescimento, entao desde ke ta no WRC, cresceu mto
 
Eu actualmente tenho os BFGoodrich atrás e tenho uns Nankang NS-II à frente.Os Nankang também são outra marca que não é muito conhecida mas também tem uma boa relação qualidade/preço.Tenho os pneus hà um ano e tal e até hoje não tenho a minima razão de queixa dos pneus.
 
é bom ter esse feedback positivo referente a pneus das marca chamadas "marcas brancas"...

O que disseste é de valor de se ler:
"tem uma boa relação qualidade/preço"

muita gente não sabe lidar com isso...
 
é bom ter esse feedback positivo referente a pneus das marca chamadas "marcas brancas"...

O que disseste é de valor de se ler:
"tem uma boa relação qualidade/preço"

muita gente não sabe lidar com isso...

Hoje em dia e da maneira que isto anda temos que abrir o leque de opções,é claro que eu também gostava de meter uns Michelin,uns Goodyear,uns Pirelli,etc,mas infelizmente o dinheiro não dá para tudo e temos que ser mais racionais.Ainda me lembro de hà uns anos atrás andar a ver pneus e vi uns Toyo,pensei para mim,mas que marca é esta?Hoje em dia a Toyo tem pneus bastante bons.De hà uns tempos para cá têm aparecido novas marcas de pneus com preços acessiveis e com uma qualidade bastante boa.Tenho a sorte de ter um familiar que trabalha no ramo dos pneus e que me aconselha pneus bons a preços bastante interessantes.Só a titulo de exemplo eu pelos Nankang NS-II,na medida 195/50/15,paguei 50€ por cada pneu e como já referi,para este preço os pneus são bastante bons.Peço desculpa pelo testamento.Abraço.
 
o feedback dessas marcas ainda é muito reduzido porque as pessoas esperam ter uns pneus com relevos bastante identicos aos pneus das grandes marcas, mas muito mais barato.

querem pagar pouco, e o mesmo desempenho ou maior até que os mais conhecidos... depois desiludem-se e é essa a imagem que transmitem à malta.
o que é mau...

aos poucos e poucos as grandes marcas vao ganhar bons concorrentes...
 
Hoje em dia e da maneira que isto anda temos que abrir o leque de opções,é claro que eu também gostava de meter uns Michelin,uns Goodyear,uns Pirelli,etc,mas infelizmente o dinheiro não dá para tudo e temos que ser mais racionais.Ainda me lembro de hà uns anos atrás andar a ver pneus e vi uns Toyo,pensei para mim,mas que marca é esta?Hoje em dia a Toyo tem pneus bastante bons.De hà uns tempos para cá têm aparecido novas marcas de pneus com preços acessiveis e com uma qualidade bastante boa.Tenho a sorte de ter um familiar que trabalha no ramo dos pneus e que me aconselha pneus bons a preços bastante interessantes.Só a titulo de exemplo eu pelos Nankang NS-II,na medida 195/50/15,paguei 50€ por cada pneu e como já referi,para este preço os pneus são bastante bons.Peço desculpa pelo testamento.Abraço.

Boas,os BF são bons mas já tão a ficar com os preços um pouco altos porque eles vêem que se vendem bem e aprovietam-se disso pra aumentar preços,já agora fui hoje pedir os preços para a medida 205/40/17 de uns Nankang NS-II e queriam 86euros,daqui a uns tempos tão mais caros por venderem-se bastante!:)
 
É verdade que estão mais caros mas mesmo assim continuam bem mais baratos do que os pneus das marcas "premium".Como já referi da maneira que isto anda temos que ver o que é mais barato mas que ao mesmo tempo tenha qualidade.;)
 
Desde que comprei o carro à qs 6 anos que ando sempre com BFG, nunca me deixaram mal quer em piso molhado ou seco, e melhor que tudo, NEM um furo! e tem bastante duração. Para um 6k2 de origem penso que seja razoável, já fiz a curva de acesso à A2 sentido P25abril que sai do IC20 da costa a +/-85kmh e n fugiu nada! Agora pra vitaminados, convem uns pneus mais "moles", digo eu...
 
Back
Top