Opinião Volvo ou Saab

Volvo!
A única cena é depois a manutenção, não sei como é na Saab, mas na Volvo se fores á marca esticam-se á força.
Se estiveres a ver outras propostas, já deve dar para uma Astra/Vectra ou Focus/Mondeo.
 
a saab alem de ja ter fechado tinha uma manutenção bastante cara XD

até me assustava ver os preços das peças sem iva

tipo alternadores a 900+ iva

uma simples anilha a 5€ + iva
 
eu escolhia volvo sem duvida
um user falou em ford focus se tiveres interesse num carro desses tenho um vizinho a vender uma de 2008/10 acho com 120 mil reais com tudo gps farois direcionais resomindo a titanio e esta a pedir cerca de 11500/11750 e axo k recebe uma retoma de menos valor para o filho que esta a aprender a conduzir se tiveres interesse manda-me pm que eu peço-lhe fotos da carrinha
 
Eu ia para a Saab.
A marca fechou mas já está a ser reativada outra vez.
Além disso a manutenção dos carros continua a estar assegurada para alem de achar a Saab mais bonita e com um motor conhecidamente fiável. O motor da volvo é da ford né?
 
A SAAB era para ser vendida à Koenigsegg mas o negócio acabou por não ser feito..Li algures que andavam em negociações com empresas chinesas para reabrir, mas ainda não estão a funcionar desde que a GM desistiu da SAAB.

Entre um e outro..Volvo. Mas há por aí melhores negócios com carros de outras marcas.
 
Atenção a esse stand onde está a carrinha Volvo!
já foi até falado em tempos aqui no forum sobre um Ibiza 6L cinza 5 portas que lá esteve à venda, têm veiculos no minimo estranhos e é preciso olho bem aberto...
 
eu estava mas ainclinado para a Volvo, mas não esta, é de 2008 o Imposto de circulação é absurdo. eu já tive uma igual, e gostei mesmo muito. agora pensei muito foi na SAAB, mas até que ponto aquele motor Fiat é fiavel? Mondeo's, Lagunas etc não ponho sequer em escolha, queria um "automóvel" se é que me entendem. Pensei também nas A4, mas tinha que ser uma de fins de 2004, e já acho esse modelo um pouco "antigo". Andei também a ver os passat's 2.0TDI, mas o meu padrinho teve um, 1 ano foram 4 injectores, se tivesse mais iam mais aposto LOL

já agora, acham que um Ibiza 1.4 TDi comercial de 2005, com alguns extras, tipo: frente do FR restyling, molas vmaxx, jantes leon top sport, linha 60 e mais umas coisinhas, vale 6000€? 115Mil km

*atenção que não estou aqui a vender nada, não me custava pagar 15€ pra poder vender.
 
Last edited:
tanto um como o outro sao carros bons a nivel de segurança :D

volvo para mim tinha que ser a 850 T-5R e saab tinha que ser o 9000aero ehehe
 
tanto um como o outro sao carros bons a nivel de segurança :D

volvo para mim tinha que ser a 850 T-5R e saab tinha que ser o 9000aero ehehe

eheh isso já é muito já não me preocupo com aço :p tenho o rallye para o aço e a e46 pro style

era mesmo uma questão de conforto com bom motor (económico) para boas viagens
 
eu estava mas ainclinado para a Volvo, mas não esta, é de 2008 o Imposto de circulação é absurdo. eu já tive uma igual, e gostei mesmo muito. agora pensei muito foi na SAAB, mas até que ponto aquele motor Fiat é fiavel? Mondeo's, Lagunas etc não ponho sequer em escolha, queria um "automóvel" se é que me entendem. Pensei também nas A4, mas tinha que ser uma de fins de 2004, e já acho esse modelo um pouco "antigo". Andei também a ver os passat's 2.0TDI, mas o meu padrinho teve um, 1 ano foram 4 injectores, se tivesse mais iam mais aposto LOL

já agora, acham que um Ibiza 1.4 TDi comercial de 2005, com alguns extras, tipo: frente do FR restyling, molas vmaxx, jantes leon top sport, linha 60 e mais umas coisinhas, vale 6000€? 115Mil km

*atenção que não estou aqui a vender nada, não me custava pagar 15€ pra poder vender.

O motor fiat que equipa o SAAB é um dos motores diesel mais fiáveis do mercado.
Já o da volvo não posso falar porque não conheço, mas penso ser o mesmo do ford focus.
 
VOLVO sem duvida. Saab ja fechou e peças agora nao sei como e', mas provavelmente serao bastante caras...
Ja andei numa V50 com caixa de 6 com a mesma motorizaçao que essa e diigo te q a carrinha a nivel de conforto e' do melhor aqeles bancos entao sao mesmo TOP :)
Em termos de consumos penso q andava por volta dos 5,5 a 7 se nao me engano
 
VOLVO sem duvida. Saab ja fechou e peças agora nao sei como e', mas provavelmente serao bastante caras...
Ja andei numa V50 com caixa de 6 com a mesma motorizaçao que essa e diigo te q a carrinha a nivel de conforto e' do melhor aqeles bancos entao sao mesmo TOP :)
Em termos de consumos penso q andava por volta dos 5,5 a 7 se nao me engano

O preço das peças anda ela por ela. A marca SAAB fechou mas irá surgir com novos carros eléctricos.
 
Back
Top