N Nuno110 13 Jan 2010 #1 boas pessoal. estou a pesquisar empresas que vendam embraiagens reforçadas e deparei me com a empresa GBS.gostava de saber a vossa opinião soubre esta empresa e saber se existem outras mas que trabalhem bem.obrigado
boas pessoal. estou a pesquisar empresas que vendam embraiagens reforçadas e deparei me com a empresa GBS.gostava de saber a vossa opinião soubre esta empresa e saber se existem outras mas que trabalhem bem.obrigado
PH! 13 Jan 2010 #2 A GBS tem bastante fama... Mas queres comprar uma nova ou queres mandar reforçar a tua?? Cumps
aerox_kid 14 Jan 2010 #3 Boas, ja ouvi falar bem e mal... Tens tambem aqui no forum um user que reforca e ate agora só ouvi coisas boas abraço
Boas, ja ouvi falar bem e mal... Tens tambem aqui no forum um user que reforca e ate agora só ouvi coisas boas abraço
N Nuno110 15 Jan 2010 #4 pois,eu n sei bem...não sei se a minha embraiagem reforçada aguentaria 1 binario de 400 a 450.que acham?
pois,eu n sei bem...não sei se a minha embraiagem reforçada aguentaria 1 binario de 400 a 450.que acham?