F Fracis 2 Ago 2012 #1 boas pessola.gostava de saber se alguem ja experimentou colocar as opticas do polo numa 6k .parecem ser iguais.sera? cumprimentos
boas pessola.gostava de saber se alguem ja experimentou colocar as opticas do polo numa 6k .parecem ser iguais.sera? cumprimentos
crisGT 2 Ago 2012 #2 Fracis disse: boas pessola.gostava de saber se alguem ja experimentou colocar as opticas do polo numa 6k .parecem ser iguais.sera? cumprimentos Clique para expandir... Acho que as do polo são maiores
Fracis disse: boas pessola.gostava de saber se alguem ja experimentou colocar as opticas do polo numa 6k .parecem ser iguais.sera? cumprimentos Clique para expandir... Acho que as do polo são maiores
F Fracis 3 Ago 2012 #3 crisGT disse: Acho que as do polo são maiores Clique para expandir... boas.pois nao sei as dimensoes, mas as furaçoes sao iguais.cumprimentos
crisGT disse: Acho que as do polo são maiores Clique para expandir... boas.pois nao sei as dimensoes, mas as furaçoes sao iguais.cumprimentos
2JB_Race 22 Out 2012 #5 Boas, As da Inca sao iguais às do Ibiza assim como do Cordoba e Caddy, as do Polo sao quase iguais, mas sao diferentes no escaixe com a grelha central. Um Abraco
Boas, As da Inca sao iguais às do Ibiza assim como do Cordoba e Caddy, as do Polo sao quase iguais, mas sao diferentes no escaixe com a grelha central. Um Abraco
esguif 22 Out 2012 #7 a grelha e a do gttdi k é igual a do 1.9D so trokei a grelha pk nao gostava dela