Painel de 6 manometros

Boas pessoal sou possuidor de um ibiza 6L de 6 manómetros e tou com um pequeno grande problema o gasóleo deixou de marcar as vezes liga outras não e os outros também que posso fazer para resolver este dilema. :confused:
aguardo ajuda dos entendidos!!
obrigado
 
Boas pessoal sou possuidor de um ibiza 6L de 6 manómetros e tou com um pequeno grande problema o gasóleo deixou de marcar as vezes liga outras não e os outros também que posso fazer para resolver este dilema. :confused:
aguardo ajuda dos entendidos!!
obrigado

Liga o Vag e faz o teste aos manometros e vê erros.
Podes rever as fichas que ligam atrás do quadrante mas...
 
Boas,
Vagcom arranjas, na secção de classificados, e para retirar o painel de instrumentso tens que te aventurar....

Abraços,
 
Oh RPM... eu tenho VAG-COM...

Tenho é que arranjar quem me diga como fazer esse teste... Se quiseres mudar para o meu reprogramador, ele dps diz-me como se faz isso hahahaha :finga:

Uma mão lava a outra haha :rir:

Estou no gozo... eu tenho mesmo o Vag-com, mas não sei como fazer esse teste... Se descobrirmos como se faz, posso tentar ajudar! :)

Abraço
 
Oh RPM... eu tenho VAG-COM...

Tenho é que arranjar quem me diga como fazer esse teste... Se quiseres mudar para o meu reprogramador, ele dps diz-me como se faz isso hahahaha :finga:

Uma mão lava a outra haha :rir:

Estou no gozo... eu tenho mesmo o Vag-com, mas não sei como fazer esse teste... Se descobrirmos como se faz, posso tentar ajudar! :)

Abraço

obrigado amigo vou tratar de saber isso e depois combinamos um drink ai pela tua terra e vemos isso
obrigadao ;)
 
Back
Top