Papel da legalização de jantes Seat

Boas pessoal, isto é o seguinte, no ano 2010, eu fui a Seat pedir um papelzinho de legalização das jantes 15, com pneu 195-50..
Aceitaram, so q nunca mais fui a Braga levar o papel da Seat para averbar no livrete...
Disseram me q o papel so é valido 3 meses para mandar averbar, depois teria q ir buscar outro novo caso nao averba-se nos 3 meses.

Já tenho o papel a mais de um ano, a minha duvida e s isto e verdade ou nao... :S

E ja agora, acham q consigo legalizar 195-45-16 numa TDI 90 de 9/98?!

Abraços a todos.

PS: Se eu pedir agora para legalizar 195-45-16 e aceitarem posso ir a Braga com 2 papeis em Separado para averbar no livrete!???
 
Last edited:
boas amigo quando pediste essa medida podias ter pedido pa te pedirem todas as medidas possiveis mas essa medida penso seja possivel
 
averbei varias medidas no papel da seat. um ano depois é que apenas passei para o livrete!
foi à ano e meio mais ou menos que o fiz a averbaçao no livrete
 
Boas pessoal, isto é o seguinte, no ano 2010, eu fui a Seat pedir um papelzinho de legalização das jantes 15, com pneu 195-50..
Aceitaram, so q nunca mais fui a Braga levar o papel da Seat para averbar no livrete...
Disseram me q o papel so é valido 3 meses para mandar averbar, depois teria q ir buscar outro novo caso nao averba-se nos 3 meses.

Já tenho o papel a mais de um ano, a minha duvida e s isto e verdade ou nao... :S

E ja agora, acham q consigo legalizar 195-45-16 numa TDI 90 de 9/98?!

Abraços a todos.

sim consegues a partida

o meu oe gt tdi 90 de 97 e legalizei isso e o papel esteve mais de 7 meses aki em casa foi em dezemnro ao IMTT paguei os 30€ e ja tenho o livrete

o papel que falo é a declaração passada pelo agarrido o despachante da seat
 
boas pessoal, ja agora se me poderem dar uma informaçao, eu tenho um ibiza de 94 mas ja lhe estou a fazeruma alteraçoes tipo parachoques do gt tdi etc, e no librete so posso por jantes ate 14, que preciso de fazer para por 15 e os preços? sera que me podem dar essa informaçao? e o carro é um 1000cc sera que se vai arrastar ou é mlhor ficar pelas 14?
 
Se quiseres avançar, vais a Seat, pedes para legalizar, 185-55-15 ou 195-50-15 e se aprovarem pagas 30€ na seat mais 30 para averbar no livrete... Se nao aceitarem nao pagas nada
 
só? tinha ideia que seria muito mais nao sei pq lol.
demora muito para saber se aceitam?

obrigado pela informaçao
 
pois, mas mesmo assim eu tenho medo que 15 para a minha visto que é uma 1000cc e tem so 45cv lol, comexe a arrastar-se toda, sera melhor ficar pelas 14?
 
Back
Top