Valter.VX 24 Fev 2011 #1 Então não é que esta caralh* faz anos e não avisa o pessoal! Tenho de te pagar umas cucas amigo! Muitos parabéns e muitas felicidades! =D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>
Então não é que esta caralh* faz anos e não avisa o pessoal! Tenho de te pagar umas cucas amigo! Muitos parabéns e muitas felicidades! =D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>
Sport tdi 24 Fev 2011 #2 Valter.VX disse: Então não é que esta caralh* faz anos e não avisa o pessoal! Tenho de te pagar umas cucas amigo! Muitos parabéns e muitas felicidades! =D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D> Clique para expandir... esse roto faz anos hj? parabens e um feliz aniversario ó roto. abraço
Valter.VX disse: Então não é que esta caralh* faz anos e não avisa o pessoal! Tenho de te pagar umas cucas amigo! Muitos parabéns e muitas felicidades! =D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D> Clique para expandir... esse roto faz anos hj? parabens e um feliz aniversario ó roto. abraço
ZN_FR 24 Fev 2011 #4 parabens panasca....aproveita e para comemorar leva uma grade amanha pa marina loool
Nuno Grave Digger 24 Fev 2011 #9 PARABENS Amigalhaço Vasco, tudo de bom neste teu dia e klaro nos restantes e eu esteja ka tmb pra ver heheheheh ABRAÇAO p.s: haver se se marca ai qualquer cena como nos velhos tempos!!!!!:ideia::clap::twisted:
PARABENS Amigalhaço Vasco, tudo de bom neste teu dia e klaro nos restantes e eu esteja ka tmb pra ver heheheheh ABRAÇAO p.s: haver se se marca ai qualquer cena como nos velhos tempos!!!!!:ideia::clap::twisted:
mv_anastacio 24 Fev 2011 #15 Obrigado a todos amigos... Sr. Valter, nao digo nada para nao ter que andar a pagar minis a toda a gente lol Gd Abraco pessoal
Obrigado a todos amigos... Sr. Valter, nao digo nada para nao ter que andar a pagar minis a toda a gente lol Gd Abraco pessoal
AlexandreTDI 25 Fev 2011 #20 Muitos parabéns meu amigo! Realmente já se iam entornar uns copos Abraços.