Parte da frente de um Ibiza 6K

Boa noite,

Há uns tempos atrás tive o azar de bater no carro que seguia à minha frente, apesar de não ter sido uma batida muito violenta, foi suficiente para me partir o para-choques, amolgar o capot, partir os farois, piscas e encaixes.

Uma vez que vou ter de meter tudo isto de novo, estava a pensar meter um para-choques um pouco mais bonito do que o que vem de origem.

A minha questão é, onde posso eu encontrar um para-choques mais desportivo para o meu carro?

Se me conseguirem indicar um site, de preferência português, onde eu possa ver alguns e os respectivos preços, era mesmo o ideal.


Cumprimentos,

kico
 
Amigo vais à Seat e pedes preços disso tudo que pretendes, mas da versão cupra...
Abraço


Ando com a ideia de fazer algumas modificações estéticas no carro, uma vez que estas vão ser obrigatórias e prioritárias, queria comparar preços e ver alguns diferentes.

Na Seat, tenho a ideia de que é tudo mais caro ou estou errado?
 
Até pode ser mais caro, mas pelo menos a qualidade dos plásticos é bem diferente do que arranjas cá fora...
Abraço
 
epa amigo nao vas nisso, ja tive um choques igual a esse. parece k nao mas é mais feio do que na foto, e depois tens k andar a invertar apoios, se queres a minha opinião tenta arranjar material de 6k2 k fica bem melhor
 
Estava a pensar, para o tornar mais robusto, preenche-lo com espuma de enchimento.

Andei a ver na net e queria um assim deste tipo, mais simples, mas só encontro em Inglaterra.

http://www.stxstyling.co.uk/StxStyling/Cars/showit.php?pnum=340

se achas mesmo isso bonito pesquisa na net casas como a Fmania, Auto design de aveiro e encontras la desse tipo de para choques...


considerando eu como o resto do pessoal a original e mais fixolas... equipamento cupra...

abraço..
 
Este post, é mais para ter algumas sugestões aquele que mostrei no link, é um exemplo.

Entretanto, se souberem mais sitios onde pesquisar, vão dando conhecimento.

Quanto mais, melhor. Mais tenho por onde escolher.

Obrigado a todos pela ajuda e opiniões.
 
epa amigo nao vas nisso, ja tive um choques igual a esse. parece k nao mas é mais feio do que na foto, e depois tens k andar a invertar apoios, se queres a minha opinião tenta arranjar material de 6k2 k fica bem melhor


Como é que eu meto o para-choques de um 6K2 num 6K? Por questões estéticas, tinha de meter também um capot do 6K2.
 
Back
Top