Passat 1900TDI morto abaixo 2000rotaçoes

Boas.

Tenho um amigo que tem um passat 1900 tdi de 2000.

Ele em tempos mudou a embraiagem + bi-massa a partir dai nota-se o carro morto em baixas. Depois disso ligado ao VAG Com foi dectado o tubo respiro do turbo partido. Foi trocado. Mas ficou sempre morto.

Foi fazer uma limpeza do turbo mas continua igual.

Que problema podera ser? A partir das 2000 ele dispara mas abaixo ésta morto
 
Como poderei testar isso ?

Eu tenho VAGCOM. Erro acho que nao deu .

E desligando a MAF ? Se continuar igual ?
 
Nessa limpeza do turbo, ele foi apenas limpo, ou revisionado?


Realmente se fosse MAF, ele fazia safe ou puxava bem até às 4000rpm.
 
Penso que apenas limpo. Foi testado por 1 manometro . Penso que um senhor da Branca Turbos ou Turbo Lenhas.

Deve ter sido limpo somente.

Quanto a SAFES, nada.

:s
 
MAF - medidor de passa de ar - está logo após o filtro de ar

MAP - medidor de pressão - encontra-se na tubagem de IC depois do IC

Ou seja, são dois sensores diferentes
 
Boas.

Sim ésse tubo é o de origem, e nao tem fuga alguma.

Uma duvida que permanece em mim, da para testar esses 2 sensores com VAG ?
 
Back
Top