Pastilhas para discos de origem

Boas

Tenho discos de origem, enquanto que pastilhas sei que são umas das mais baratas! E por isso mesmo queria troca-las, aquecem demasiado rápido...

O que recomendam? Algo que seja bom mas que não seja muito agressivo senão os discos vão à vida num instante...

Cumps
 
Boas,

No meu carro(Ibiza FR) tenho Ferodo Premier e sinceramente n gosto muito.. Para além de n serem nd de especial a travar também "chiam"..
Se voltasse atrás acho k colocaria OMP race pads, tenho ouvido falar muito bem delas! Se optasse por uma linha mais identica aos stock, colocaria Pagid ou Textar.. Há muita gente satisfetita com Textar..


Cumps
 
Eu só quero umas decentes mas que não me comam os discos de origem num piscar de olhos!

Onde posso comprar? Tens ideia dos preços?
 
tbm tou a precisar disso a ver se compro essas da Textar ja que falam bem delas... resta saber onde comprar
 
OMP road & sport
pastiglia-freno1-omp_500x500.jpg

:respect:
 
Isso das pastilhas é dificil montar?

:D

é como mudar de cuecas, simples
levantas o carro, tiras a roda, abres o reservatorio do oleo dos travoes, chave de fenda forte e fazes pressao entre a pastilha velha e a bomba de maneira a ela ir recuando, desapertas 2 parafusos na parte de tras 1 em cima e outro em baixo e que seguram a bomba ao suporte, trocas as pastilhas e fazes o inverso na montagem
a outra roda o procedimento é igual e no fim fechas o reservatorio do oleo travoes (verifica o nivel tb)
carro no chao, ligas e antes de arrancares carregas varias vezes no pedal travao
basicamente é isto e penso que não me esqueci de nada
 
Back
Top