Boas Pessoal. Mais uma vez estou aqui e o mesmo problema presiste. O turbo do meu carro estava a dar passagem de oleo e mandei repara-lo na turbocenter onde levou um kit de reparação mais uma turbina e uma geometria pois a minha tava empenada. O certo é que foi tudo montado e o carro nao tinha baixas. o turbo so se sente entre as 2000 e as 2.500rpm ate la é morto. Fui a turbocenter reclamar e eles fizeram um teste com a pistola de vacuo à afinação do batente e segundo eles ta a 0.65. disseram que o problema nao era de afinação. andou se a verificar a valvula n75 e nao estava boa. e tambem viram me que a bomba tandem estava a deixar escapar o vacuo pois tinha fuga. mudei a n75 por uma de origem e a bomba tandem tambem e o carro continua na mesma. ele fez me um teste a n75 e diz que o valor de vacuo que esta bom, que se n ao me engano é 0.65 mas diz que quando se acelera a valvula nao controla bem a geometria que devia de ir de 0.65 ate 0.4 e voltar aos 0.65. mas a minha faz 0.65, vai a 0 e sobe lentamente ate as 0.65. dai ele dizer que eu sinto um poço quando acelero a fundo. Ja alguma vez viram um problema como este? sera que tenho algum fio traçado na cabelegem que da informação a n75 pa funcionar ou mesmo a centralina do carro? Ainda ontem troquei o sensor map a ver se era dali e nada. fiz um log a maf e parece me boa. em 3 a fundo as 3000rpm da me valores acima de 1000mg. Mudei os tubos de vacuo todos e aproveitei e eliminei a valvula n18. esta ligada na ficha mas nao tem nenhum tubo de vacuo. Se puderem ajudar me agradeço imenso ja ando as noias com isto. Abraço e continuação
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