pd100 swap para pd160

Boa noite pessoal, a minha duvida é a seguinte, será que vale a pena a alteração de um pd100 para um pd160 ? o que era necessário ? para que preços ficaria e quanto ficava a nivel de euros...
A nivel electrónico ficaria tudo correcto ? quanto vale um motor de pd100 com 90000km ?
 
Na minha opinião não vale a pena o Swap. Sabendo que internamente existem alguma diferenças mas com injectores PD160, CAM, Caixa de Velocidades, turbo GT1749VB mais o Intercooler chegas ao mesmo. Potência final!
 
por swap queres dizer tirar um motor e meter o outro???

penso que se for isso, depois é só carregar o file no carro.


Precisas do IC e talvez de meter a caixa de electrovalvulas e alguns tubos de água. de resto, se vier tudo completo, é tirar um e meter o outro


Cumps
 
Na minha opinião não vale a pena o Swap. Sabendo que internamente existem alguma diferenças mas com injectores PD160, CAM, Caixa de Velocidades, turbo GT1749VB mais o Intercooler chegas ao mesmo. Potência final!

obrigado pela resposta amigo, mas compensa a nível euros comprar esse material todo em vez de um pd160 ? e é que depois um pd160 com uma repro vai logo para os 190cv coisa que um pd100 já é preciso esticalo um bocado, ficaria mais fiavel acho eu...


por swap queres dizer tirar um motor e meter o outro???

penso que se for isso, depois é só carregar o file no carro.


Precisas do IC e talvez de meter a caixa de electrovalvulas e alguns tubos de água. de resto, se vier tudo completo, é tirar um e meter o outro


Cumps

só isso ? não ficava com erros nem nada do genero ?

cumps
 
Há aí pd100 com mais de 250cv.. mete turbo embreagem ic e bicos do 130 e dependendo do turbo e tiras mais de 200cv..
 
Não tem haver com o assunto mas é parecido, para fazer um swap dum pd 75 para um pd 130 é preciso mudar a cablagem? visto seram ambos pd nao será igual? ou parecida!
 
Boas malta, alguem sabem responder á minha pergunta, fiquei naquela e é sempre bom a malta ficar a saber...
 
Aqui há uns anos tive tudo para montar num PD 75, motor, cablagens e tudo... mas não cheguei a montar, daí não te saber esclarecer hehe
 
Back
Top