O motor esta stock mas nao percebo pq nao atinge os 220 km/h, acho que lhe falta uma 6ª.
Po vermelho vai bem em 1ª, 2ª e 3ª, 4ª ja começa a custar mas neste caso, em 5ª deixa mesmo de acelerar ao chegar as 4300.
Companheiro depende da tua condução...
E depende inclusive do percurso que fizeres...
Se for citadino é provavel k seja normal..
Agora em estrada nao me acredito muito... So se fores smp a fundo...
Abraco!
Esta de origem, mas é uma configuraçao "race", vou tentar de me explicar...
O carro nao tem farois de nevoeiro, nem climatizador, nem CB, fiz a viagem sem liquido limpa-parabrisas e com o liquido de refrigraçao no minimo, logo os espelhos retrovisores sao manuais e por ultimo rola com isto:
O motor esta stock mas nao percebo pq nao atinge os 220 km/h, acho que lhe falta uma 6ª.
Po vermelho vai bem em 1ª, 2ª e 3ª, 4ª ja começa a custar mas neste caso, em 5ª deixa mesmo de acelerar ao chegar as 4300.
Faz-me lembrar aquele pessoal que pergunta "Então quanto é que marca no quadrante?" LOL, o meu pai tem um carro que marca 260km/h e nem a descer os himalaias lá chega 200-210 e e... No entanto o pessoal entra no carro e cola bué :shock: nos 260. :lol:
Este tipo de questões são mais no banais em alguns user´s. No entanto amigo, o corte electrónico total desse carro é às 4900rpm. A descer um pinhasco pode ser que lá chegues! Reprograma o carrinho e já vais gostar do teu TDi
este tipo de questões são mais no banais em alguns user´s. No entanto amigo, o corte electrónico total desse carro é às 4900rpm. a descer um pinhasco pode ser que lá chegues!:d reprograma o carrinho e já vais gostar do teu tdi:d