BVeríssimo 18 Mai 2012 #1 boas amigos. tava a pensar em investir nuns pedais do audi TT, será muito difícil a montagem? ainda por cima tenho o pedal da embraiagem partido (onde apoia o pé)
boas amigos. tava a pensar em investir nuns pedais do audi TT, será muito difícil a montagem? ainda por cima tenho o pedal da embraiagem partido (onde apoia o pé)
BVeríssimo 18 Mai 2012 #3 Pedro_Pipoca disse: Dá um bocado de luta a borracha Mas encaixa certinho eheh Abraço Clique para expandir... tem de entrar forçada?
Pedro_Pipoca disse: Dá um bocado de luta a borracha Mas encaixa certinho eheh Abraço Clique para expandir... tem de entrar forçada?
nbarbosa 21 Mai 2012 #5 fabregas disse: REPORT - Promover venda sem ser sócio Clique para expandir... Uns são banidos outros cá ficam... Enfim...
fabregas disse: REPORT - Promover venda sem ser sócio Clique para expandir... Uns são banidos outros cá ficam... Enfim...
LiMIANO_89 21 Mai 2012 #6 eu meti no meu deve ser igual ao teu XD o acelerador é que da um bocado de trabalho se kiseres digote onde os comprei e olha que plos visto sao bem baratos pois ha que mais compre mais caros
eu meti no meu deve ser igual ao teu XD o acelerador é que da um bocado de trabalho se kiseres digote onde os comprei e olha que plos visto sao bem baratos pois ha que mais compre mais caros
BVeríssimo 21 Mai 2012 #7 LiMIANO_89 disse: eu meti no meu deve ser igual ao teu XD o acelerador é que da um bocado de trabalho se kiseres digote onde os comprei e olha que plos visto sao bem baratos pois ha que mais compre mais caros Clique para expandir... então depois falo contigo pessoalmente amigo, pra ver tambem como ficaram os teus
LiMIANO_89 disse: eu meti no meu deve ser igual ao teu XD o acelerador é que da um bocado de trabalho se kiseres digote onde os comprei e olha que plos visto sao bem baratos pois ha que mais compre mais caros Clique para expandir... então depois falo contigo pessoalmente amigo, pra ver tambem como ficaram os teus