Leandro Sousa 10 Abr 2013 #1 boas , alguem me pode dar umas luzes de como mudar pedais na minha 6l ? quero tirar os que tenho e meter outros . nem que sejam iguais , aqueles estao um bucadito gastos .
boas , alguem me pode dar umas luzes de como mudar pedais na minha 6l ? quero tirar os que tenho e meter outros . nem que sejam iguais , aqueles estao um bucadito gastos .
jcalmeida 10 Abr 2013 #3 sao capas de borracha é so fazer força e puxar podes aplicar tipo umas capas audi tt
Martins SDI 14 Abr 2013 #5 Para aplicares as novas dizem que facilita se as aqueceres préviamente em àgua. Eu nuna apliquei, mas já li que as do TT custam um pouco a aplicar.
Para aplicares as novas dizem que facilita se as aqueceres préviamente em àgua. Eu nuna apliquei, mas já li que as do TT custam um pouco a aplicar.
jcalmeida 17 Abr 2013 #7 Martins SDI disse: Para aplicares as novas dizem que facilita se as aqueceres préviamente em àgua. Eu nuna apliquei, mas já li que as do TT custam um pouco a aplicar. Clique para expandir... soubesse isso ha mais tmepo, vi-me grego pra por umas no meu 6j, deu bem pra suar lol
Martins SDI disse: Para aplicares as novas dizem que facilita se as aqueceres préviamente em àgua. Eu nuna apliquei, mas já li que as do TT custam um pouco a aplicar. Clique para expandir... soubesse isso ha mais tmepo, vi-me grego pra por umas no meu 6j, deu bem pra suar lol
hertz 17 Abr 2013 #8 Eu meti em agua quente e mesmo assim custaram a por que não foi bom! No meu caso deixei durante 30min...
Eu meti em agua quente e mesmo assim custaram a por que não foi bom! No meu caso deixei durante 30min...