Pedido de Desculpas!! (users em questão no tópico)

Por mim tá tudo esclarecido e resolvido, todos os problemas que existiram, desde que tenho o carro e tudo o que fiz ou deixei de fazer/dizer.
Se querem ser respeitados, respeitem também como eu respeito. Deixem-se de mandar bocas e indirectas e chamar nomes.
Sei que errei, mas vocês também erraram.
Estou disposto a esquecer todas as intrigas e maus ambientes que andaram por aqui contra mim e comigo.
Sabem onde me encontrar, fica aqui o meu pedido de desculpas a todos os users que ficaram no meio desta confusão toda.
Ficam aqui os nicks dos users a quem peço desculpa:
- Stanik
- FR_AD
- Deboye_ML
- Camaleão_Ibiza
- Luís Salvador
- Peaceful
- R1kardo
- Diogo_ZM
- Marinheiro_tdi
- todos os outros que tenham alguma coisa contra mim

Estou aqui para ajudar, aprender e ser ajudado da mesma forma sem confusões!

E espero que compreendem!
Obrigado.
 
Last edited:
para te dizer a verdade gostei desta tua atitude...acho que tives te bem agora...subis te uns pontos na minha consideração...por mim esta tudo esquecido e arrumado na caixa de bau ...agr nao te esqueças do que disses te...nao voltes a faltar ao respeito a nngm que nngm ira faltar a ti cmg so tudo começou pelo que disses te ao user novo so por ai msm...por mim esta tudo ja esquecido...abraços e boa sorte com o carro...
 
para te dizer a verdade gostei desta tua atitude...acho que tives te bem agora...subis te uns pontos na minha consideração...por mim esta tudo esquecido e arrumado na caixa de bau ...agr nao te esqueças do que disses te...nao voltes a faltar ao respeito a nngm que nngm ira faltar a ti cmg so tudo começou pelo que disses te ao user novo so por ai msm...por mim esta tudo ja esquecido...abraços e boa sorte com o carro...

x2 ..

Tranquilo Rapaz .. Atenção que nao te mandei qualquer tipo de bocas em relação ao teu carro .. So nao gostei da tua atitude perante o rapaz..
Por mim , o assunto morre aqui .. Por isso , tá-se bem ..
Abraço ..
 
um concelho que te dou levas demasiado a serio o mundo dos carros (fóruns ) etc isto é um passatempo acho que estas a juntar a tua vida a isto , leva isto como uma cena sem importância em que só te lembres nos tempos de livres , depois misturas isto na tua vida pessoal e atrofias por causa de fóruns da Internet e mesmo carros ...
 
um concelho que te dou levas demasiado a serio o mundo dos carros (fóruns ) etc isto é um passatempo acho que estas a juntar a tua vida a isto , leva isto como uma cena sem importância em que só te lembres nos tempos de livres , depois misturas isto na tua vida pessoal e atrofias por causa de fóruns da Internet e mesmo carros ...

Completamente de acordo.

Cumps
 
Bom dia

após aceder ao forum e ler a tua pm, venho aqui responder.

Acho que a maturidade mostra-nos que cada vez mais devemos reflectir sobre os nosso actos, foi o que fizes-te. Por isso espero que tenhas aprendido que antes de escreveres para as pessoas, deves pensar que podes ser tu a ler.
Boa estadia.
Cumps
 
Por mim na boa, simplesmente não voltes a repetir o mesmo.
Que aquilo não foi uma atitude de uma pessoa minimamente adulta..

E não era ter nada contra ti, simplesmente mandas-te de pé juntos e cabeça, depois é normal que as pessoas também tenham algum contra argumento ou alguma insatisfação quando te respondem já que nem educado foste e armas-te uma tempestade num copo de água.
Peace.
 
Epah desculpas não se pedem, evitam-se e tu já não é a 1ª nem 2ª atitude que tens com certo people, e sinceramente quem não te conhece pensa que reflectes e tal mas depois voltas a fazer a mesma cena.
Cansei meu...
 
Epah desculpas não se pedem, evitam-se e tu já não é a 1ª nem 2ª atitude que tens com certo people, e sinceramente quem não te conhece pensa que reflectes e tal mas depois voltas a fazer a mesma cena.
Cansei meu...

Puto atão, ao menos pediu desculpas caga nisso, não sejas teimosa.
 
Obrigado aos que aceitaram o pedido de desculpas, como disse sei que errei e não tou para arranjar confusões sem justificação nenhuma.
Aos que não aceitaram, ficamos assim.
Obrigado mais uma vez, nunca foi minha intenção faltar ao respeito a alguém.
 
Obrigado aos que aceitaram o pedido de desculpas, como disse sei que errei e não tou para arranjar confusões sem justificação nenhuma.
Aos que não aceitaram, ficamos assim.
Obrigado mais uma vez, nunca foi minha intenção faltar ao respeito a alguém.

Espero que tenhas aprendido!:)
 
Back
Top