T TDi... Utilizador Banido 13 Set 2004 #2 Não sei do que é que és motorista, mas não se arranja lá uma vagazinha :?: :lol: É isso mesmo que procuro, motorista, ou distribuidor.
Não sei do que é que és motorista, mas não se arranja lá uma vagazinha :?: :lol: É isso mesmo que procuro, motorista, ou distribuidor.
GTTDi 13 Set 2004 #4 tdi...sempre a procura da sua oportunidade...eu tou a ver se vou pra fnac... há e bem vindo :lol:
PedroR 13 Set 2004 #5 TDi... disse: Não sei do que é que és motorista, mas não se arranja lá uma vagazinha :?: :lol: É isso mesmo que procuro, motorista, ou distribuidor. Clique para expandir... Neste momento temos o quadro completo, mas se aparecer alguma coisa eu aviso... um gajo tem é que se safar. :wink:
TDi... disse: Não sei do que é que és motorista, mas não se arranja lá uma vagazinha :?: :lol: É isso mesmo que procuro, motorista, ou distribuidor. Clique para expandir... Neste momento temos o quadro completo, mas se aparecer alguma coisa eu aviso... um gajo tem é que se safar. :wink: