pega mal

boas pessoal,o meu ibiza o gt tdi de 99,a frio pega bem,mas depois de andar com ele,quente tem dificuldade a
pegar,penso ke deve ter alguma coisa a ver com a resistencia,mas vi num post ke talvez seja um rele.obrigado
 
boas pessoal,o meu ibiza o gt tdi de 99,a frio pega bem,mas depois de andar com ele,quente tem dificuldade a
pegar,penso ke deve ter alguma coisa a ver com a resistencia,mas vi num post ke talvez seja um rele.obrigado

Pode ser a bateria fraca ou entao da mais gasoleo a quente com o VAG COM que deve ficar fixe! Abraço
 
faz um start mix, que é aumentar o debito de gasoleo pra o pores a trabalhar..poderas faze-lo com o vagcom e n deves de ter mais problemas
 
Bateria. O meu também a frio era um mimo a pegar a quente meu Deus. também me diziam que era tudo menos bateria tanto andei que me cansei perdi o amor a umas notas e pus uma bateria ficou novo pega sempre de estalo a quente e a frio.
 
O meu fazia o mesmo, troquei a bateria e ficou bom.
Para mim o start-mix sem antes ter testado outras soluções é o que eu costumo chamar tapar o sol com uma peneira!
 
o start-mix e a vag com e o ke? e dar lhe avanço na bomba injectora?ou liga lo a maquina? abraço pessoal e muito obrigado pelos conselhos,e uma grande ajuda,comprei agora o carro e ja tava a ficar passado con estas cenas
 
o start-mix e a vag com e o ke? e dar lhe avanço na bomba injectora?ou liga lo a maquina? abraço pessoal e muito obrigado pelos conselhos,e uma grande ajuda,comprei agora o carro e ja tava a ficar passado con estas cenas

O start-mix é ligando o carro ao computador dar-lhe mais gasóleo quando se dá à chave.
Mas como disse isso pode não ser a forma mais correcta de resolver o problema.
Começa por testar uma bateria nova...no meu caso e no de muitas pessoas resolveu o problema...
 
ok.e verdade ke a bateria ja nao esta muito famosa,mas começo por isso,acho melhor nao mexer muito no motor porke pode ser coisa simples,vou testar,brigado pela dica,e ja agora para meter a zero a revisao,fases manualmente o a makina?
 
ok.e verdade ke a bateria ja nao esta muito famosa,mas começo por isso,acho melhor nao mexer muito no motor porke pode ser coisa simples,vou testar,brigado pela dica,e ja agora para meter a zero a revisao,fases manualmente o a makina?

Podes fazer na maquina ou manualmente! Carregas no botao do painel do conta km e ficas a mantelo pressionado, depois ligas a ingniçao e sem soltar o botao, rodas ele ou pa direita ou pa esquerda.
 
amigo tb tenh uma gt tdi mas 98 com o msm problema ja meti uma bateria nova e continua igual!... ja vi as velas e o motor de arranque ja foi limpo e nada:confused:
 
nao tem nada a ver com velas, de manha pega logo,e agora como tem estado muito frio aki o carro tem pegado bem,mas se puxo por ele logo ta quente ja kusta a pegar.avanço na bomba
 
para uns a bateria resolve para outros nao.... depende dos casos... no meu tambem nao resolveu.... dei lhe mais gasoleo a pegar a quente e ficou impecavel =)
 
No meu caso o ibiza da minha mulher de manha nao pega so a 3 ou 4 vez e as vezes tenho q ligar com os cabos é de 98 gasoleo ,ja agora alguem sabe como mudar as velas ,tou a pensar mudar a ver se resulta
 
No meu caso o ibiza da minha mulher de manha nao pega so a 3 ou 4 vez e as vezes tenho q ligar com os cabos é de 98 gasoleo ,ja agora alguem sabe como mudar as velas ,tou a pensar mudar a ver se resulta

Como disse acima as velas é só para arranques a temperaturas baixas....mas se queres gastar dinheiro em vão...
 
Back
Top