Pegueot lança novo motor 1.6cc THP de 260 cv.

"É a resposta da Peugeot a todos aqueles que esperavam por um RCZ de «alta performance». A marca francesa divulgou a primeira imagem do «RCZ R», protótipo que anuncia a futura versão «explosiva» do RCZ, a qual verá a luz do dia no final de 2013.

A pensar nos mais exigentes, o «RCZ R» surge equipado com um novo motor 1.6 THP de 260 cv, visto em alguns protótipos recentes, que fará do RCZ o modelo de série mais potente da história da Peugeot.

Este motor desenvolve uma potência específica superior a 160 cv/l, um valor entre os mais elevados para um veículo de série, anunciando ainda emissões de CO2 de aproximadamente 155g/km.

O «RCZ R» recebe ainda ligações ao solo específicas, associadas a um diferencial de escorregamento limitado Torsen, para maior eficácia e sensações dinâmicas."


Cumps
 
Já não era sem tempo!

Parece que finalmente vamos ter um PSA, que além de juntar um belo (e eficaz) chassis, consegue também ter um bom motor.
 
gasolina é outra cena mas para mim nada substitui a rs4 b7...

epá, são coisas totalmente distintas :p não é comparável.
mas promete este motor :) se bem que eu não sou muito apologista de motores "pequenos" com muita potência. podiam ter feito aquilo num 2.0cc. mas pronto, acredito que venha aí uma coisa bastante porreira.
 
Acho muita potência para pouca cilindrada.
Posso tar enganado mas é capaz de ser um motor mais propicio a ter problemas mais cedo que um 2.0 por exemplo.
 
Back
Top