pelicula de carbono vermelha

...boas malta ja vi por ai na net pelicula de carbono 3d vermelha, mas foi em sites estrangeiros e já foi há muito tempo. agora dava me jeito ter por aqui uns metros dela e nao sei onde ir encontrar. alguem sabe onde isso se possa vender por cá?
 
eu tnho pelicula vermelha mas nao e dos grandes rolos.e comprei nos chineses.eles ate rosa tem a venda ahahah xD passa por um e descobre
 
O irmao dum rapaz aqui do forum tem uma loja e acessorios tunings e tem pelicula de carbono de todas as cores...
 
ya pessoal entretanto fui ao chines a Ourem e eles tem la rolos de 180*152 a 20€ mas não tem a cores lol opa para o que eu quero chega bem, nao e pelicula da 3m mas serve lol so queria mesmo era vermelha...ta dificil :p
 
Se quiseres o mail de um gaijo que tem disso posso te dar mas o preblema é que esta na suíça a pelicula é 3d ...

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
 
ya a que comprei nos chineses tambem é efeito 3d :p tenho que continuar a procurar em vermelho, tambem ainda so fui a uma loja
 
tambem queria fazer umas aplicacoes..mas ja tenho lido e ouvido falar mal das peliculas achinezadas que ate tenho medo..
 
nao sei, é pra fazer umas peças de uma mota que tenho pra arranjar... nao e preciso muito mas como eu ate costumo ser estragado lol ontem experimentei com um secador a dar calor num deposito da mota e não consegui safar me lol são muitas curvas :p
 
eu sei que aki no hipe rchina do montijo eles vendes agr e ver se tem vermelho eu comprei vermelho mas foi um rolo pequeno so para m,eter no simblo
 
alguem aqui se safa a fazer cantinhos e curvas??? preciso de umas dicas pra não deixar embrulhar a pelicula :p
 
Back
Top