Pelicula

Boas tardes..

é assim pessoal, eu queria por pelicula no carro mas nao sei a onde me dirigir.. alguem conhece alguma casa que ponha peliculas na zona do barreiro ou arredores ?
se for em lx tb dá mediante uma breve explicaçao de onde se localiza a casa.

abç
 
Boas tardes..

é assim pessoal, eu queria por pelicula no carro mas nao sei a onde me dirigir.. alguem conhece alguma casa que ponha peliculas na zona do barreiro ou arredores ?
se for em lx tb dá mediante uma breve explicaçao de onde se localiza a casa.

abç

Boas...sei uma 5* em Camerate,è onde eu vou na segunda,se kixeres diz algo ke arranjot kontactos.
 
Boas tardes..

é assim pessoal, eu queria por pelicula no carro mas nao sei a onde me dirigir.. alguem conhece alguma casa que ponha peliculas na zona do barreiro ou arredores ?
se for em lx tb dá mediante uma breve explicaçao de onde se localiza a casa.

abç

Posso te explikar ou ate irmos os 2 na segunda se der jeito para ti,eu ja tenho marcado.
Tb te arranjo um mapa,ke eles me deram
 
Posso te explikar ou ate irmos os 2 na segunda se der jeito para ti,eu ja tenho marcado.
Tb te arranjo um mapa,ke eles me deram


antes de mais obrg pela resposta..
eu segunda nao posso que o carro esta na oficina, namorada ao volante perigo constante :D mas se pudesses facultar o mapa e o contacto eu agradecia bastante para eu dp ir la para o final da proxima semana.

ja agr, sabs quanto fica fumar os 5 vidros ? e os 6 ?

abç
 
antes de mais obrg pela resposta..
eu segunda nao posso que o carro esta na oficina, namorada ao volante perigo constante :D mas se pudesses facultar o mapa e o contacto eu agradecia bastante para eu dp ir la para o final da proxima semana.

ja agr, sabs quanto fica fumar os 5 vidros ? e os 6 ?

abç

De nada,na boa. uiiiii:D
Ok,eu digo-t... vou so ver se da para por o mapa aki.

O prexo è na casa dos 150ers, os 5 ou 6vidros...
Eu ainda tenho essa duvida...5 ou 6 :rir:
 
O mapa para ja nao konsigo,:mad:
Mas fikam aki as moiradas,isto è a mesma koisa mas para karros è esta....


SOTERMICA -automotive
R.Eça Queiròz nº1 C
Bairro S.Francisco - CAMARATE
T. 219 471 474
T. 912 263 816

Sotermica
R.Almada Negreiros nº 2 B
Bairro S.Francisco - CAMARATE

P.S..: Diz ke vais da minha parte, RUI SILVA do ibiza cinzento.
Abraxu,depois passa no meu projecto ke segunda posto umas fotos
 
Tb quero meter pélicula no meu e já me disseram q essa casa trabalha bem e ainda por cima é aqui na zona... dps mete as fotos p ver como ficou e se recomendas...
 
Já agora manda aí o mapa tb...;)


Boas,pois è,tb me dixeram e ja vi um trabalho 5* feito la.
Oki depois meto umas fotos...
O mapa nao konsigo por aki,mas ja ta ai a morada etc,è por traz do aeroporto isto visto komo se fosse na 2ªcircular.....a 80km/l,:rir:
 
O meu carro tá de origem... Ainda nem o tóculante do clube meti. Já o tenho aqui p meter mas ainda não tive tempo...:rir:
 
Eu pus as minhas peliculas na sotérmica à pelo menos 1 ano e até agr tão 5* eles trabalham mt bem e dão garantia de 2 anos se n me engano.
 
Ya, já vi o teu carro e tá muito fixe. Já te tava p perguntar onde é q tinhas metido a pélicula mas dps vi no teu projecto q foi lá...:)
 
Ya, já vi o teu carro e tá muito fixe. Já te tava p perguntar onde é q tinhas metido a pélicula mas dps vi no teu projecto q foi lá...:)

Se sempre kizeres la ir,diz algo ke ja sei bem onde fika,amanha vou la kom outro ibiza,dum amigo meu.
O meu fikou mesmo 5* :respect:,tem uma falha mas è da kola,amanha meto aki uma fotos.
 
Boas tardes..

é assim pessoal, eu queria por pelicula no carro mas nao sei a onde me dirigir.. alguem conhece alguma casa que ponha peliculas na zona do barreiro ou arredores ?
se for em lx tb dá mediante uma breve explicaçao de onde se localiza a casa.

abç


Ja sei bem onde é,se kizeres ja sabes...
Abraxu
 
Back
Top