Fernnas 26 Fev 2012 #1 Boas, a questão é a mesma que está no título: as peliculas são legais ou ilegais? é que já ouvi rumores de que passaram a ser legais. se sim, necessitam de ser homologadas? há limite de %? passam na IPO? abraço!
Boas, a questão é a mesma que está no título: as peliculas são legais ou ilegais? é que já ouvi rumores de que passaram a ser legais. se sim, necessitam de ser homologadas? há limite de %? passam na IPO? abraço!
LiMIANO_89 26 Fev 2012 #2 tens essa info no site do IMTT e ja ha por aqi uma serie de topicos sobre isso ésó usar o quadradinho al em cima de procura Cump's
tens essa info no site do IMTT e ja ha por aqi uma serie de topicos sobre isso ésó usar o quadradinho al em cima de procura Cump's
Insuelas 27 Fev 2012 #4 Mesmo, o que nao falta por aí é informaçao sobre isso. Eu meti tudo homologado, nos 6 vidros.
M Mikitos 14 Mar 2012 #5 Boa tarde. Por favor, podia informar-me o custo dessa homologação? Obrigado. Cumps.
bluedreamtdi 14 Mar 2012 #7 sao 94€ insp B + 159€ averbamento no livrete... pelo menos foi o k eu paguei ainda em 2011
Dikon 14 Mar 2012 #8 Se o carro for comercial não é necessário vir averbamento no livrete...(os 3 vidros traseiros)