pergunta muito estupida!

um carro nao tendo seguro nem inspecçao primeiro faz a inspecçao ou o seguro????
va riam-se a vontade mas tirem me a duvida:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
 
um carro nao tendo seguro nem inspecçao primeiro faz a inspecçao ou o seguro????
va riam-se a vontade mas tirem me a duvida:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:

Axo que primeiro deves fazer a inspecção, porque na inspeção nao te pedem o seguro, e quando fazes o seguro axo que te pedem a folha da inspecção;-)
 
É uma pergunta estúpida mas eu também não sei.

Mas se formos ver para deslocar-se à inspeccão é preciso ter seguro.
 
É uma pergunta estúpida mas eu também não sei.

Mas se formos ver para deslocar-se à inspeccão é preciso ter seguro.


tambe concordo aki com o nuno.porque na via publica nao podes andar sem seguro.


isto ja parece akela pergunta quem nasceu primeiro a galinha ou o ovo :D
 
Primeiro fazes a inspeção e so depois o seguro porque no seguro pedem-te a inspeção, agora para ires á inspeção tens que o levar em cima de um reboque ou entao arranjas alguem com seguro de carta que te leve o carro...:D
 
tambe concordo aki com o nuno.porque na via publica nao podes andar sem seguro.


isto ja parece akela pergunta quem nasceu primeiro a galinha ou o ovo :D

É mesmo, como cá em casa sempre se comprou carros novos não sei...
 
Primeiro fazes a inspeção e so depois o seguro porque no seguro pedem-te a inspeção, agora para ires á inspeção tens que o levar em cima de um reboque ou entao arranjas alguem com seguro de carta que te leve o carro...:D

X2

Ou então se não for muito longe arrisca-se! É que um reboque não é propriamente barato! É uma questão de medir os riscos.
 
Back
Top