Dikon 29 Ago 2009 #2 ricardo307 disse: Gostaria de me apresentar no forum! mas nao tenho permissao?! pk? :cryy: Clique para expandir... É simples já devias ter feito isso a 1 ANO atrás,pk já tás registado desde Agosto 2008.:whistle::whistle:
ricardo307 disse: Gostaria de me apresentar no forum! mas nao tenho permissao?! pk? :cryy: Clique para expandir... É simples já devias ter feito isso a 1 ANO atrás,pk já tás registado desde Agosto 2008.:whistle::whistle:
rid3r_tdi 13 Out 2009 #3 i agora ke se faz tenho um colega ke ta igual registou se mas dp ja nao sabia da pasa agora fiz recuperar a passe dele mas nao da pa se aprensentar
i agora ke se faz tenho um colega ke ta igual registou se mas dp ja nao sabia da pasa agora fiz recuperar a passe dele mas nao da pa se aprensentar
RSA 13 Out 2009 #4 ricardo307 disse: Gostaria de me apresentar no forum! mas nao tenho permissao?! pk? :cryy: Clique para expandir... x2 Mas eu registei-me ontem;ainda não recebi nenhum email,será disso?!!!
ricardo307 disse: Gostaria de me apresentar no forum! mas nao tenho permissao?! pk? :cryy: Clique para expandir... x2 Mas eu registei-me ontem;ainda não recebi nenhum email,será disso?!!!
RSA 16 Out 2009 #5 RSA disse: x2 Mas eu registei-me ontem;ainda não recebi nenhum email,será disso?!!! Clique para expandir... Já tá!
RSA disse: x2 Mas eu registei-me ontem;ainda não recebi nenhum email,será disso?!!! Clique para expandir... Já tá!