Durabilidade amigo
MFS nao da potência, mas sim mta fiabilidade
Claro, q após isto, podes trabalhar com pressões mais altas, logo traduz se num aumento de potência!!
Durabilidade amigo
MFS nao da potência, mas sim mta fiabilidade
Claro, q após isto, podes trabalhar com pressões mais altas, logo traduz se num aumento de potência!!
Tens d saber a relação sp entre inducer e exducer
Após isto consegues calcular o resto, incluindo lag etc
Tem em atenção q qt maior a compressora mm mantendo o AR maior será o lag pois diâmetro tb é uma variante q interfere no calculo
Importante será o trim algo Mto importante no desempenho e trabalho d turbo...
Tens d saber a relação sp entre inducer e exducer
Após isto consegues calcular o resto, incluindo lag etc
Tem em atenção q qt maior a compressora mm mantendo o AR maior será o lag pois diâmetro tb é uma variante q interfere no calculo
Importante será o trim algo Mto importante no desempenho e trabalho d turbo...
Desde já obrigado pela resposta Tó Zé.
Vamos ver se percebi, para ter um comportamento semelhante a nivel de lag, ao aumentar o exducer devemos aumentar na mesma proporção o inducer? Embora que o lag será sempre maior dado o maior tamanho da compressora, e o A/R continuar igual!
Uma dessas compressoras de 69mm num GTB2260vk audi consegue fazer que pressões?
Durabilidade amigo
MFS nao da potência, mas sim mta fiabilidade
Claro, q após isto, podes trabalhar com pressões mais altas, logo traduz se num aumento de potência!!