Pessoal das caldas...

No sabado estive pelas caldas e vi uma coisa que fiquei admirado porque aqui pela minha zona nunca vi tal coisa...

Uma moto 4 de escola de condução e o carro atras...mas essa escola tem moto 4 para os menos experientes em motas ? por nao haver mt equilibrio no inicio sera isso ? fiz este topico so mesmo por essa curiosidade pois achei estranho...nao sei qual era a escola pois nao reparei bem,mas o tempo que tive ai,reparei em carros de conduçao A1 e BMW e eu tirei num corsa B --' injustiça xD ja la vai tbm 6 anos de carta lol...
 
a moto4 não é para carta de mota, mas sim para B1 (mata velhos e moto4)

eu tirei a minha carta num yaris de 2007 já não é mau xD a minha namorada agora tem andado com um mercedes 200cdi se não me engano, da segurança maxima
 
boas amigo eu tirei num toyota yaris e agr tb ja vejo BWM, minis. ja la vao 2 anos mas e uma injustiça, pois a escola onde tirei a carta vai comprar leons agr -.- kero tirar a carta de novoooooooooooooooooooooooooo xD
 
nunca tinha visto uma moto 4 numa escola de conducao.


eu tirei a minha carta em dois carros corsas b 1.5d e num corsa c 1.3cdti

mas tambem ja vi audis a3 e a1
 
corsa B - naquela altura aquele 1.5td ate se mexia bem.
daweo matiz - 999cc ou la o que... que bomba eheheh :lol:
 
eu com o Corsa B da escola uma vez fui para Ae andar e ela disse para puxar por aquilo,bemmmmm parecia um ibiza xD nao pelo andamento mas pelo fumo ahahahah...foi para se tirar o carvao aquilo xD
 
Back
Top