Pessoal de Ferias em Agosto no norte nao percam =)

Cartaz+Romaria+Agonia+2011.jpg


Siteoficial:
http://www.vianafestas.com/festas-agonia/index.php?option=com_content&view=article&id=59&Itemid=87

Quem estiver por perto que não perca esta grande festa que passa todos os anos na televisão, por alguma coisa é conhecida como romaria das romarias.
Se bem que as feiras novas não ficam nada atrás ;)
Venham visitar esta pequena grande cidade

[video=youtube;4iKgs3NJ2ZU]http://www.youtube.com/watch?v=4iKgs3NJ2ZU[/video]

:clap::clap:

Ate breve ;) :p:p:p
 
Exactamente as feiras novas são em setembro, mas há na proxima 4ª feira mas é a Vaca das Cordas :D

Gosto bastante das festas de viana, no entanto para mim as feiras novas são melhor, de ano para ano é cada vez mais pessoas a virem :lol:
 
Exactamente as feiras novas são em setembro, mas há na proxima 4ª feira mas é a Vaca das Cordas :D

Gosto bastante das festas de viana, no entanto para mim as feiras novas são melhor, de ano para ano é cada vez mais pessoas a virem :lol:

É verdade sim senhor.
Aderi à cerca de 3 anos e cada ano parece que é preciso ir mais cedo para se poder estacionar a 2km. se nos atrasarmos estacionamos a 5km.
:)
 
Exactamente as feiras novas são em setembro, mas há na proxima 4ª feira mas é a Vaca das Cordas :D

Gosto bastante das festas de viana, no entanto para mim as feiras novas são melhor, de ano para ano é cada vez mais pessoas a virem :lol:

a vaca é ja dia 22??? ui ui tenho de la ir...

eu acho que feiras novas estao um pouco melhor porque mete muita mais gente jovem ;), viana tambem tem muita gente mas nao a assim tanta borga a noite como ai em ponte...

Melhores dias em viana sabado a tarde e domingo das 16 ate as 01.00 +/-
 
feiras novas??? nao sao em setembro???

temos é a vaca das cordas ;)

sim esquece eu é k confundi isso com as de vila praia de ancora que no ano passado foram no mesmo dia loool

sim é só em setembro mas este ano uma semana mais cedo que no ano passado

a vaca das cordas é pa semana XD 4 feira

as feiras novas ja começam a ter muita gente
eu ainda estaciono la por dentro nao ando muito a pé
 
Last edited:
É verdade sim senhor.
Aderi à cerca de 3 anos e cada ano parece que é preciso ir mais cedo para se poder estacionar a 2km. se nos atrasarmos estacionamos a 5km.
:)

Sim, cada vez está mais dificil arranjar lugar e este ano ainda por cima cortaram um bom espaço no areal para as barracas, estou para ver como vai ser:roll:. Eu geralmente conhecendo bem os becos em ponte de lima consigo quase sempre estacionar perto das festas...

a vaca é ja dia 22??? ui ui tenho de la ir...

eu acho que feiras novas estao um pouco melhor porque mete muita mais gente jovem ;), viana tambem tem muita gente mas nao a assim tanta borga a noite como ai em ponte...

Melhores dias em viana sabado a tarde e domingo das 16 ate as 01.00 +/-

Sim amigo a vaca é já na próxima quarta antes do feriado ;-)

Quanto ao resto concordo plenamente contigo, ponte de lima nas feiras novas é o encontro nacional da juventude8)
 
Exactamente as feiras novas são em setembro, mas há na proxima 4ª feira mas é a Vaca das Cordas :D

Gosto bastante das festas de viana, no entanto para mim as feiras novas são melhor, de ano para ano é cada vez mais pessoas a virem :lol:


Quero é ver como é que vão resolver o problema das diversões.

O ano passado havia menos pessoal, mas não deixaram de ser excelentes.


E já agora em Agosto aconselho também as Feiras Novas de Arcos de Valdevez e de Ponte da Barca :)
 
Quero é ver como é que vão resolver o problema das diversões.

O ano passado havia menos pessoal, mas não deixaram de ser excelentes.


E já agora em Agosto aconselho também as Feiras Novas de Arcos de Valdevez e de Ponte da Barca :)

A ver vamos amigo, a ver vamos :)
 
Quero é ver como é que vão resolver o problema das diversões.

O ano passado havia menos pessoal, mas não deixaram de ser excelentes.


E já agora em Agosto aconselho também as Feiras Novas de Arcos de Valdevez e de Ponte da Barca :)

este ano as da barca vao ter mais pessoal pois nao é no mesmo dia que as de viana

o que costuma acontecer

mas a da barca sao fracotas XD

o melhor dia é das rusgas
 
Back
Top