L _Low_MK3_ 14 Jul 2013 #1 Boas pessoal, quem anda de férias nesta altura pelo Algarve? Digam alguma coisa, pode ser que se combine alguma coisa por esta semana! Eu tou em Portimão esta semana toda
Boas pessoal, quem anda de férias nesta altura pelo Algarve? Digam alguma coisa, pode ser que se combine alguma coisa por esta semana! Eu tou em Portimão esta semana toda
kapataz 15 Jul 2013 #4 Popeye disse: Fod*-s* e ainda dizem que isto está mau! Clique para expandir... Se um gajo parar , este país tbm para :lol:
Popeye disse: Fod*-s* e ainda dizem que isto está mau! Clique para expandir... Se um gajo parar , este país tbm para :lol:
JOAO-LP 15 Jul 2013 #5 Popeye disse: Fod*-s* e ainda dizem que isto está mau! Clique para expandir... concordo, para quem vai na volta se manda ao ar que isto está assim, está assado e vou vender isto e aquilo, anda com uma vida do catano
Popeye disse: Fod*-s* e ainda dizem que isto está mau! Clique para expandir... concordo, para quem vai na volta se manda ao ar que isto está assim, está assado e vou vender isto e aquilo, anda com uma vida do catano
gabrieeel 16 Jul 2013 #8 momentos maus da vida temos todos... a que lutar para dar a volta... eu nao tiro ferias desde 2009... :\
momentos maus da vida temos todos... a que lutar para dar a volta... eu nao tiro ferias desde 2009... :\
kapataz 16 Jul 2013 #9 gabrieeel disse: momentos maus da vida temos todos... a que lutar para dar a volta... eu nao tiro ferias desde 2009... :\ Clique para expandir... Nao esta facil para ninguem
gabrieeel disse: momentos maus da vida temos todos... a que lutar para dar a volta... eu nao tiro ferias desde 2009... :\ Clique para expandir... Nao esta facil para ninguem
DeBoYe_ML 16 Jul 2013 #13 own3dzp disse: este ano é só são martinho do porto e alentejo :s Clique para expandir... alentejo la estarei com a maria a partir de 5fr
own3dzp disse: este ano é só são martinho do porto e alentejo :s Clique para expandir... alentejo la estarei com a maria a partir de 5fr
ZuKinha 17 Jul 2013 #14 Eu não tou de ferias, mas Sexta estou ai a bombar. Deboye vais para Milfontes again?
L _Low_MK3_ 17 Jul 2013 #15 ZuKinha disse: Eu não tou de ferias, mas Sexta estou ai a bombar. Deboye vais para Milfontes again? Clique para expandir... Tou à espera cansado!
ZuKinha disse: Eu não tou de ferias, mas Sexta estou ai a bombar. Deboye vais para Milfontes again? Clique para expandir... Tou à espera cansado!
A arquitecto 18 Jul 2013 #16 DeBoYe_ML disse: alentejo la estarei com a maria a partir de 5fr Clique para expandir... que zona rapaz? eu vou estar na origem da vida, cabeço de vide
DeBoYe_ML disse: alentejo la estarei com a maria a partir de 5fr Clique para expandir... que zona rapaz? eu vou estar na origem da vida, cabeço de vide
gurka 28 Jul 2013 #17 Esta Semana alguém pelo Algarve vou estar esta semana toda pela zona de Albufeira. Digam alguma coisa para se tomar um café
Esta Semana alguém pelo Algarve vou estar esta semana toda pela zona de Albufeira. Digam alguma coisa para se tomar um café
F fabio carrilho 29 Jul 2013 #18 eu vou dia 3 para albufeira ate ao dia 10 eheheh , bota aço nas noites de bom tempo eheheh
DeBoYe_ML 7 Ago 2013 #19 ya tive la uma semana mas agr estou na alemanha mas depois volto a milfontes ZuKinha disse: Eu não tou de ferias, mas Sexta estou ai a bombar. Deboye vais para Milfontes again? Clique para expandir...
ya tive la uma semana mas agr estou na alemanha mas depois volto a milfontes ZuKinha disse: Eu não tou de ferias, mas Sexta estou ai a bombar. Deboye vais para Milfontes again? Clique para expandir...