Querubim 11 Abr 2010 #1 Uma amanha de aço com pessoal do aço Cai não cai, faz que vai cair mas fica de pé, no mínimo era uma 49.00001cm3 e com uns quantos cavalitos
Uma amanha de aço com pessoal do aço Cai não cai, faz que vai cair mas fica de pé, no mínimo era uma 49.00001cm3 e com uns quantos cavalitos
Geraldo 12 Abr 2010 #4 Bari S-Black disse: o geraldo n me disse nada... podia ter aparecedo tb boas fotos Clique para expandir... nao sabia que os defuntos resmungavam:rir::rir::rir:, fotos pa cansados? :rir::rir:....
Bari S-Black disse: o geraldo n me disse nada... podia ter aparecedo tb boas fotos Clique para expandir... nao sabia que os defuntos resmungavam:rir::rir::rir:, fotos pa cansados? :rir::rir:....
Geraldo 12 Abr 2010 #5 Barbosa__Tesas 6K disse: amanha as pic's do tesas aparecem por ca Clique para expandir... e pah, vai sair asneira de fotos mm:rir:....a culpa nao e minha....pessoal bacano:clap:...deviam era aparecer mais
Barbosa__Tesas 6K disse: amanha as pic's do tesas aparecem por ca Clique para expandir... e pah, vai sair asneira de fotos mm:rir:....a culpa nao e minha....pessoal bacano:clap:...deviam era aparecer mais
Barbosa__Tesas 6K 12 Abr 2010 #6 Geraldo disse: e pah, vai sair asneira de fotos mm:rir:....a culpa nao e minha....pessoal bacano:clap:...deviam era aparecer mais Clique para expandir... nao te preocupes amigo estao com mt boa qualidade logo já ca devo por tudo
Geraldo disse: e pah, vai sair asneira de fotos mm:rir:....a culpa nao e minha....pessoal bacano:clap:...deviam era aparecer mais Clique para expandir... nao te preocupes amigo estao com mt boa qualidade logo já ca devo por tudo
Geraldo 12 Abr 2010 #7 Barbosa__Tesas 6K disse: nao te preocupes amigo estao com mt boa qualidade logo já ca devo por tudo Clique para expandir... fico a espera amgo
Barbosa__Tesas 6K disse: nao te preocupes amigo estao com mt boa qualidade logo já ca devo por tudo Clique para expandir... fico a espera amgo
Bari S-Black 12 Abr 2010 #8 Geraldo disse: nao sabia que os defuntos resmungavam:rir::rir::rir:, fotos pa cansados? :rir::rir:.... Clique para expandir... qual deles o mais .... :roll:
Geraldo disse: nao sabia que os defuntos resmungavam:rir::rir::rir:, fotos pa cansados? :rir::rir:.... Clique para expandir... qual deles o mais .... :roll:
Barbosa__Tesas 6K 13 Abr 2010 #9 e cá vão as fotos da autoria do Tesas e do Geraldo e aqui estão algumas das que foram tiradas
Geraldo 13 Abr 2010 #11 Bari S-Black disse: qual deles o mais .... :roll: Clique para expandir... o que tu queres eu eu.....:rir::rir::rir:
Bari S-Black disse: qual deles o mais .... :roll: Clique para expandir... o que tu queres eu eu.....:rir::rir::rir:
Geraldo 13 Abr 2010 #12 Querubim disse: algumas? acho que estão todas lol Clique para expandir... eu tirei uma do interior da CT e nao apareceu.......tb ja chega...era melhor se tivesse aparecido mais malta.....
Querubim disse: algumas? acho que estão todas lol Clique para expandir... eu tirei uma do interior da CT e nao apareceu.......tb ja chega...era melhor se tivesse aparecido mais malta.....
Querubim 21 Abr 2010 #15 ED_Levezinho disse: essa zona industrial é que é do açuu grandes fotos =D> Clique para expandir... estou a ver estou, já vi tudo
ED_Levezinho disse: essa zona industrial é que é do açuu grandes fotos =D> Clique para expandir... estou a ver estou, já vi tudo
ED_Levezinho 21 Abr 2010 #16 Querubim disse: estou a ver estou, já vi tudo Clique para expandir... :rir::rir:
Geraldo 22 Abr 2010 #18 nezinhu XR disse: a ct:drool::drool::drool::drool: Clique para expandir... obrigado amigo, nao esta nada demais...inda falta gastar muito t$mpo nela....cumps
nezinhu XR disse: a ct:drool::drool::drool::drool: Clique para expandir... obrigado amigo, nao esta nada demais...inda falta gastar muito t$mpo nela....cumps
Geraldo 27 Abr 2010 #20 Sport tdi disse: é só cansados :rir: Clique para expandir... olha mais um defunto a resmungar lol...preciso do teu contacto, no sabado tava e falar com o huguito no park do mini preco e esquecime de te o pedir...quando apareces na bp da seroa? diz algo, 916545254 abc
Sport tdi disse: é só cansados :rir: Clique para expandir... olha mais um defunto a resmungar lol...preciso do teu contacto, no sabado tava e falar com o huguito no park do mini preco e esquecime de te o pedir...quando apareces na bp da seroa? diz algo, 916545254 abc