Picos de Pressão

Tira o tubinho do actuador e vai puchar a estrada! Vê com manometro as pressões!

estas a falar do tubo que liga a west gaet serto.??... fiz isso e nao me da tanta presao mas da na mesma entre 1.2 e 1.3 bar......... O que é que isso:confused::confused: quer dizer???
OBRIGADO
 
Last edited:
Boas, eu estou com o mesmo problema só que a mim o turbo por vezes nao funciona...tudo indica que seja a N75 pois liguei a maquina e essa mesma valvula tanto esta a 50% como a 90%.
 
Pois é malta depois de andar sempre atraz do problema e de gastar €€€€ em tudo o que é valvolas e etc..... Desmontei ontem o turbo e ja esta na Turbo Center para ficar como novo..... :)

Amigo Montanelas a min tb me disserao que era da n75 pois meti uma nova ficou igual depois ja era do sensor de massa de ar tb meti um novo igual depois podia ser algum tubo de vaco roto meti tudo novo igual..... ate a bomba injectora mandei reparar e nada sempre o mesmo problema..... So nao tinha mexido no Turbo e na West Gat Penso resolver o problema agora...... :confused:
 
Pois é malta todos os problemas que tinha ate agora era do turbo agora esta 5*****:respect: Muito obrigado a todos:clap: agora e so fazer FUMO:weedman:
ABRAÇO
 
Back
Top