Pingo Doce na Holanda

até movimento no facebook para o pessoal não ir ao pingo doce! fds.. é por isso que para entrar no facebook devia ser preciso fazer uns testes de inteligência antes.. quem é que não fazia o mesmo se tivesse uma empresa numa economia de ***** como esta?? quantas empresas não têm a sede em espanha e trabalham só em portugal?? se querem criticar que critiquem o governo e as suas políticas de ***** que em vez de fomentar a abertura de empresas e a consequente criação de emprego anda a exigir tudo e mais alguma coisa fazendo as mesmas abrir insolvência.. depois claro que só os "grandes" aguentam e exploram o povo com salários ridículos e é queres queres se não queres há quem queira..
 
O mais cômico é que o estado é completamente contra as offshores e a caixa geral de depósito tem dinheiro lá.... é um pais pra rir mesmo.
Bem fizeram em ir pra Holanda, aliás, de 20 empresas portuguesas com cotação na bolsa, 19 já lá estão....
 
até movimento no facebook para o pessoal não ir ao pingo doce! fds.. é por isso que para entrar no facebook devia ser preciso fazer uns testes de inteligência antes.. quem é que não fazia o mesmo se tivesse uma empresa numa economia de ***** como esta?? quantas empresas não têm a sede em espanha e trabalham só em portugal?? se querem criticar que critiquem o governo e as suas políticas de ***** que em vez de fomentar a abertura de empresas e a consequente criação de emprego anda a exigir tudo e mais alguma coisa fazendo as mesmas abrir insolvência.. depois claro que só os "grandes" aguentam e exploram o povo com salários ridículos e é queres queres se não queres há quem queira..

=D>
 
para entrar no facebook devia ser preciso fazer uns testes de inteligência antes..

O problema e que as vezes quem cria esse tipo de movimentos 'ridiculos', e inteligente de mais...

Cada vez mais anseio por uma revoluçao...

Em geral, este pais é uma merd@, gosta de ser uma merd@ e quer continuar a ser uma merd@... Vai da economia, passa pelos media e nao consegue ter um cumulo... Isso e que é ainda o mais grave! Pois todos os dias consegue existir uma noticia mais ridicula que o dia anterior... Enfim... E a nossa patria... Peço desculpa pelo desabafo! lol
 
A serem todos chupados á grande pelo estado não restam muitas opçoes ou fecham ou fazem jogadas destas
 
até movimento no facebook para o pessoal não ir ao pingo doce! fds.. é por isso que para entrar no facebook devia ser preciso fazer uns testes de inteligência antes.. quem é que não fazia o mesmo se tivesse uma empresa numa economia de ***** como esta?? quantas empresas não têm a sede em espanha e trabalham só em portugal?? se querem criticar que critiquem o governo e as suas políticas de ***** que em vez de fomentar a abertura de empresas e a consequente criação de emprego anda a exigir tudo e mais alguma coisa fazendo as mesmas abrir insolvência.. depois claro que só os "grandes" aguentam e exploram o povo com salários ridículos e é queres queres se não queres há quem queira..

X2 =D>
 
até movimento no facebook para o pessoal não ir ao pingo doce! fds.. é por isso que para entrar no facebook devia ser preciso fazer uns testes de inteligência antes.. quem é que não fazia o mesmo se tivesse uma empresa numa economia de ***** como esta?? quantas empresas não têm a sede em espanha e trabalham só em portugal?? se querem criticar que critiquem o governo e as suas políticas de ***** que em vez de fomentar a abertura de empresas e a consequente criação de emprego anda a exigir tudo e mais alguma coisa fazendo as mesmas abrir insolvência.. depois claro que só os "grandes" aguentam e exploram o povo com salários ridículos e é queres queres se não queres há quem queira..

Concordo! Agora quando calha em conversa este tema, é sempre a esta resposta que tenho falado, o governo em vez de apoiar o crescimento para consequentemente ajudar o pais, só deitam abaixo com burocracias e impostos, depois querem o que??
 
Obviamente que num país deste calibre os maus da fita são os que tentam obter financiamento e não o estado corrupto e necrófilo, sim porque é graças a estes sucessivos governos que agora as empresas estão sem financiamento em Portugal. isto faz-me lembrar aquela gente que vi na TV na passagem de ano com uma T-shirt a dizer "2012,vai-te embora troika"!! Tipo, será que são tão básicos para perceber que o estado é o culpado e não a troika, hello????Nós é que pedimos ajuda, senão em Julho de 2011 já nem havia dinheiro para salários dos FP. E depois dá-me graça que agora o PS tem solução para tudo!!!!! Tiveram lá 6 anos a incendiar esta merd@, o pior é que o PSD anda a querer apagar o fogo com álcool, parece aquele video dos russos....
 
Penso que aqui a grande questão não é a mudança para a Holanda (Eu faria o mesmo..) mas sim o facto do Pingo Doce tanto apregoar "Vamos ajudar Portugal" e compra de produtos Portugueses e agora toma esta decisão.
Em casa de ferreiro, espeto de pau...
 
é tipico de um portgues

vamos la ao facebooki twinter e crlh dizer mal disto

mas nao sai de casa ( nem todos ) e trabalho ?? recebo rendimentos para que me vou canssar

é assim tipico de muitos

todas as semanas entram aqui pessoas que só se limitam ap edir para assinar a folha para irem mostar ao centro de emprego

agora perguntarem por trabalho ??? nao vi nenhum

isto nao é meu pk se fosse e viessem assim como vêm eu oferecia ja trabalho, nao me faltam montes para cortar mato queria ver se algum aceitava

iam ja pedir ao do lado para assinar

que trabalhem mas é

PS.
Eu nao usava facebook desde que abrimos uma loja nova la abri conta no facebook pois assim consigo fazer alguma publicidade atravez de la

tentar dar a conhecer os meus serviços
 
Last edited:
Penso que aqui a grande questão não é a mudança para a Holanda (Eu faria o mesmo..) mas sim o facto do Pingo Doce tanto apregoar "Vamos ajudar Portugal" e compra de produtos Portugueses e agora toma esta decisão.
Em casa de ferreiro, espeto de pau...

É tudo uma questão de euros! O pingo doce é dos hipers com preços mais caros, e para os outros dá, pra este não! Se o Pingo doce fosse "obrigado" a ir pra holanda então tudo o que é pequenas empresas, pequenos negócios de família tava tudo lixado! Eu já não ia muito à bola com o Pingo Doce, com tanto Markting e nós somos isto e fazemos aquilo e depois comparam se os preços e é o que é! O que eles tão a fazer é vir chular os tugas e levar o nosso dinheiro prá holanda, que é precisamente o contrário do que precisamos!
 
É tudo uma questão de euros! O pingo doce é dos hipers com preços mais caros, e para os outros dá, pra este não! Se o Pingo doce fosse "obrigado" a ir pra holanda então tudo o que é pequenas empresas, pequenos negócios de família tava tudo lixado! Eu já não ia muito à bola com o Pingo Doce, com tanto Markting e nós somos isto e fazemos aquilo e depois comparam se os preços e é o que é! O que eles tão a fazer é vir chular os tugas e levar o nosso dinheiro prá holanda, que é precisamente o contrário do que precisamos!

Basicamente estão a fazer o que qualquer empresa ou pessoa faz. tentar maximizar o investimento.. ninguém os pode julgar por isso.. podem é julgar o governo por não dar condicões para essas empresas não terem a necessidade de se sediarem no exterior..
 
Mas vê o extremo das coisas! E se todos fizessem igual? Não achas por bem uma empresas que vive das pessoas de Portugal, ajudar a situação do pais, em ves de canalisar o dinheiro pra outro! Claro que é sempre muito mais facil mandar as culpas pro governo! As regras são iguais pra todos, e se dá pra uns tambem dá pra outros!
 
Mas vê o extremo das coisas! E se todos fizessem igual? Não achas por bem uma empresas que vive das pessoas de Portugal, ajudar a situação do pais, em ves de canalisar o dinheiro pra outro! Claro que é sempre muito mais facil mandar as culpas pro governo! As regras são iguais pra todos, e se dá pra uns tambem dá pra outros!

não é bem assim.. já reparaste nas jogadas do governo na calada juntamente com um dos maiores grupos portugueses? e os horários exploratórios juntamente com salários abaixo do ridiculo que pagam? realmente assim muitos conseguem.. o governo que se mexa que a única culpa de isto estar como está é deles..
 
Back
Top