Piri, apresentaçao/duvida..

Boa tarde sou futuro dono de um manco de 7-2004 com 60000km e um comerçial e tirando os pneus o carro parece.m em optimo estado, apenas tenho uma duvida quando pedi ao homem para ver o motor a tampa do mesmo onde se encontram as letras tdi estavam todas a cinzento e isto estamos a falar de um 1.9 de 130 versao sport, e normal ? pk geralmente costuma ver como e atras as tuas ultimasletras pintadas a vermelho enfim se alguem m souber responder agradecia...
 
Boa tarde sou futuro dono de um manco de 7-2004 com 60000km e um comerçial e tirando os pneus o carro parece.m em optimo estado, apenas tenho uma duvida quando pedi ao homem para ver o motor a tampa do mesmo onde se encontram as letras tdi estavam todas a cinzento e isto estamos a falar de um 1.9 de 130 versao sport, e normal ? pk geralmente costuma ver como e atras as tuas ultimasletras pintadas a vermelho enfim se alguem m souber responder agradecia...

Pah eu não tenho nenhum 6L mas isso parece-me muito estranho, se realmente é de 130cv deveria ter, conforme dizes o DI a vermelho na tampa do motor, mas a tampa pode ter sido substituida.. pah, confronta o vendedor com isso a ver se o gajo treme..

Ah, bem-vindo ;)
 
Bem vindo.
Em relação a duvida acho estranho pois era o 1 manco 1.9 de 130cv que ouço falar. Acho isso com mais cara de 1.4.

cumps
 
Boa tarde sou futuro dono de um manco de 7-2004 com 60000km e um comerçial e tirando os pneus o carro parece.m em optimo estado, apenas tenho uma duvida quando pedi ao homem para ver o motor a tampa do mesmo onde se encontram as letras tdi estavam todas a cinzento e isto estamos a falar de um 1.9 de 130 versao sport, e normal ? pk geralmente costuma ver como e atras as tuas ultimasletras pintadas a vermelho enfim se alguem m souber responder agradecia...

Quando puderes faz-nos a tua apresentação, Obrigado!

Quanto há tua dúvida até eu estou confuso :rir:
Dizes que és o futuro dono de um manco, ora se é um manco as letras da tampa do motor estão bem, mas por outro lado dizes que que é 1.9 de 130 versão sport e nesse caso as letras já devem estar mal!
 
Boa tarde sou futuro dono de um manco de 7-2004 com 60000km e um comerçial e tirando os pneus o carro parece.m em optimo estado, apenas tenho uma duvida quando pedi ao homem para ver o motor a tampa do mesmo onde se encontram as letras tdi estavam todas a cinzento e isto estamos a falar de um 1.9 de 130 versao sport, e normal ? pk geralmente costuma ver como e atras as tuas ultimasletras pintadas a vermelho enfim se alguem m souber responder agradecia...

manco = 1.4 tdi = 3 cilindros

1.9 tdi 130 cv = 4 cilindros

Isso das cores das letras tem que se diga... ha FR's com tudo a cinza, ha 1.4 tdi com 1 letra a vermelho... o que conta sao os kw no livrete!!! ;)
 
bem vindo..
eu tenho um 6L sport e as minhas letras da tampa do motor são todas em cinzento..são promonores que não têm importancia nenhuma no carro digo eu claro..
 
Bem vindo :D


Nao te preocupes com isso.. e normal nao e o primeiro assim, tens o caso do fabiotdi o dele tambem esta tudo em cinza , de qualquer das maneiras pintas as 3 de red e fica com mais 20 cv :D

Abraço amigo ;)
 
Bem vindo :D


Nao te preocupes com isso.. e normal nao e o primeiro assim, tens o caso do fabiotdi o dele tambem esta tudo em cinza , de qualquer das maneiras pintas as 3 de red e fica com mais 20 cv :D

Abraço amigo ;)

Sr.Delta se quiser falar comigo é na estrada e nao aqui pois no teclado somos todos herois.sabe onde eu me encontro todos os dias basta me procurar..

dcp o off-topic
 
hoje a noite conversamos melhor..nao me agarras e nao penses que estou a brincar estou a falar aserio carreguei um ficheiro muito a frente..
 
Back
Top