Piscas acesos

Alguém sabe como meter os piscas dos farois da frente sempre ligados quando ligo os mínimos, e ficarem intermitentes quando usamos o pisca?
O carro é um ibiza 6k2.
:D



Fica aqui uma demonstração.
 
Last edited:
Por acaso ate sei, se calhar ainda não aprendes-te foi a interpretar uma frase.
A questão aqui é: como meter os piscas acesos juntamente com os mínimos/médios/máximos, como trazem certos carros de origem, mas quando pretender fazer pisca para a esquerda ou para a direita, o pisca fica intermitente como o normal..;)
 
Sinceramente nunca vi nenhum carro "europeu" a fazer isso! Só os americanos é que tem esse sistema (acho)! Mesmo assim nao sei como fazer!
 
simples amigo, um rele e a alimentaçao dos minimos. o fio do pisca vai a bobine do rele. o fio do minimo vai ao contacto normalmente fechado do rele e o comum do rele ligas a lampada de pisca. e ja esta. um pisca sempre aceso e com o modo de pisca tambem para o qual foi concebido
 
simples amigo, um rele e a alimentaçao dos minimos. o fio do pisca vai a bobine do rele. o fio do minimo vai ao contacto normalmente fechado do rele e o comum do rele ligas a lampada de pisca. e ja esta. um pisca sempre aceso e com o modo de pisca tambem para o qual foi concebido

obrigado pela ajuda :D já agora pode ser um relé qualquer? ou tem de ter caracteristicas especificas?
 
simples amigo, um rele e a alimentaçao dos minimos. o fio do pisca vai a bobine do rele. o fio do minimo vai ao contacto normalmente fechado do rele e o comum do rele ligas a lampada de pisca. e ja esta. um pisca sempre aceso e com o modo de pisca tambem para o qual foi concebido


x2 ....
 
Back
Top