Piscas para um 6k2

Boas pessoal, tava a pensar em mudar de piscas "normais" laranjas pra uns mais à maneira.... onde posso comprar uns da OSRAM (akeles azulados) e a que preço?
Digo dessa marca pois é o que oiço falar mais, aceito sugestões, e se possivel fotos.... quero é saber se dá laranja a piscar ou não!!!
:claque:
cumps
 
Tens foto dessas lampadas?
107 alugado?...que modelo é esse? :rir:

Modelo Porreiro! Trazia lâmpadas de susbstituição pro ibiza!:rir:

Foi o melhor que consegui... com flash aparecem cor de laranja por isso tirei em modo noite sem flash.





Na primeira a parte laranja é reflexo de pisca de outro carro.
 
Last edited:
Então pessoal....ninguem usa piscas é?
Mais uma vez tá-se a reparar o que alguns users dizem... só se comenta posts de malta que tem "peso" aki dentro!!! :confused: :whistle:
 
:rir::rir: ahahah olha...ainda não me tinha ocorrido looool ...não será má ideia hihi
Mas as touareg's trazem dessas OSRAM azuladas? ...fixolas!!!!

cumps

Alguns, nao sao todos...mas olha que secalhar 20€ nao te chegam, sao caras ainda...
 
vai ao station marche por 10€ compras umas lampadas sao prateadas e depois quando ligas os piscas da laranja
as minhas sao dessas;)
 
Pois...20 euritos por uns piscas custa uma beca a dar....tenho q ver disso!!!
Essas do statiomarche já as vi se não tiver em erro...pareceram fixes...e nas ópticas cupra devem ficar fixes. thnks ;)
 
Essas são fixes, mas em termos de iluminação por exemplo nao tem mesmo nada a ver, estas azuladas se acendes os piscas na Autoestrada até os paineis publicitarios te ilumina...eu ja tive as prateadas do station marche e lembro-me bem da diferença.

Se quiseres ja sabes, eu e o severino ja descubrimos a referencia delas, é só mandar vir se quiseres, 13€ cada, mas depois tens o desconto dele, secalhar com menos de 20€ safas-te...;)
 
Essas são fixes, mas em termos de iluminação por exemplo nao tem mesmo nada a ver, estas azuladas se acendes os piscas na Autoestrada até os paineis publicitarios te ilumina...eu ja tive as prateadas do station marche e lembro-me bem da diferença.

Se quiseres ja sabes, eu e o severino ja descubrimos a referencia delas, é só mandar vir se quiseres, 13€ cada, mas depois tens o desconto dele, secalhar com menos de 20€ safas-te...;)

Ya vou pensar nisso a sério então... há que ter uns piscas em condições...as ópticas merecem ahahah obrigadão. Depois manda ai a referência por PM ou coisa assim. :D e o desconto é sp bem vindo hihi :whistle:
Qualidade também interessa...não é ter uns piscas que aquilo depois mal se vê!!

Eu queria era umas OZ HYDRA 17'' com desconto hihihi :whistle:
 
Last edited:
Se tivesses dito na altura que vendo o ibiza tinha todo o gosto em vender-te as minhas Hydra, estavam completamente novas.

As lampadas eu mandei vir hoje umas porque mesmo que tu nao queiras eu fico com elas, ja ca tinha umas e vou ficar com outro par pra um amigo meu.

O preço delas, é 13.70€ mais iva cada uma, para o severino ou pra mim fica a 21.54€ o par ja com iva.;)
 
Se tivesses dito na altura que vendo o ibiza tinha todo o gosto em vender-te as minhas Hydra, estavam completamente novas.

As lampadas eu mandei vir hoje umas porque mesmo que tu nao queiras eu fico com elas, ja ca tinha umas e vou ficar com outro par pra um amigo meu.

O preço delas, é 13.70€ mais iva cada uma, para o severino ou pra mim fica a 21.54€ o par ja com iva.;)

Epa...pois era...eu por acaso quando soube já as tinhas vendido...não andava na net por essa altura pois tava a estudar... mas agora também não ando com guita pa as comprar..mas se há jantes que gostava de pôr no meu rodinhas são mesmo essas...simples e lindas.
Os piscas é um caso a pensar, mas não tá nada caro mesmo!! :D ...alguma coisa eu digo-te!!...ou depois ao Severino!!! hihi
 
Se tivesses dito na altura que vendo o ibiza tinha todo o gosto em vender-te as minhas Hydra, estavam completamente novas.

As lampadas eu mandei vir hoje umas porque mesmo que tu nao queiras eu fico com elas, ja ca tinha umas e vou ficar com outro par pra um amigo meu.

O preço delas, é 13.70€ mais iva cada uma, para o severino ou pra mim fica a 21.54€ o par ja com iva.;)

dps mostra me como sao essas lampadas!;)
 
diademtrasyz9.jpg

image0014oh0yk6.jpg


http://www.xtremlights.pt/portal/co...rt/page,shop.browse/category_id,18/Itemid,26/
 
Back
Top