PIT BULL ou AMERICAN STANFORD TERRIER

Boas pessoal, sou um amante destas raças e queria comprar um, tenho 2 Boxer`s em portugal, mas como estou no estrangeiro queria trazer um companheiro comigo =) Alguem sabe de alguem que tenha para vender? de preferencia um macho!, dento de uma semana estou em portugal...

na kennel nao fala em E mas baratos nao sao de certeza =) vou entrar em contacto com eles

Se entrares em contacto ele te dizem o preço para os macho e para as femeas.

Pagas Bem, mas tens um excelente exemplar da raça e equilibrado.
Mas não te esqueças que sao caes que precisam de muito exercicio e de um pulso firme, no sentido de demonstrares que es o alfa

Gosto muito de ambas amigo, não tivesse eu uma bulldog, excelentes animais, são extremamente teimosos pelo menos a minha é mas tirando isso super meigos, raça brutal.

cumps

amigo compra american staff...e eskece essa historia do kennel...vais pagar o triplo por lop e afixo k nem vais poder usar visto ser proibida a comercializaçao e criaçao em portugal se nao fizeres parte do clube canicultura ;)
cumps

amigo compra american staff...e eskece essa historia do kennel...vais pagar o triplo por lop e afixo k nem vais poder usar visto ser proibida a comercializaçao e criaçao em portugal se nao fizeres parte do clube canicultura ;)
cumps

sabes de algum staff para eu comprar? :) JA tinha pensado nisso =)

eu conheço 2 criadores...
um deles foi o k me vendeu o meu ;)
kaparrudo.jpg

agora nao sei...so mesmo falando com ele...vou ver se consigo falar com ele...tens preferencia por k?macho?femea?alguma cor em especifico?

Back