Por mais uns pozinhos

È o seguinte tenho um FR á uns poucos meses, mas tava a pensar nuns pozinhos.
Que acham, uma repro soft para 160/170cv's ou por um 17vb,ic,radiador de oleo ?

A minha ideia era tirar um bocado mais do bixo mas n andar a cuspir fumo..
 
Boas,

para ser uma coisa sem fumo tem de ser a volta dos valores k dissest, 160/170 cv com material de origem, com vb e ic já consegues 190/200cv sem fumo..

Abç
 
È o seguinte tenho um FR á uns poucos meses, mas tava a pensar nuns pozinhos.
Que acham, uma repro soft para 160/170cv's ou por um 17vb,ic,radiador de oleo ?

A minha ideia era tirar um bocado mais do bixo mas n andar a cuspir fumo..

Investe num Fmic. Melhor coisa pra um Fr ;)
 
É o k tenho no meu, IC e repro.. :D Já se mexe benzinho... :finga:

Pois secalhar era isso, e o IC ia ao do cupra, ou existe melhorzinhos, preço/qualidade ?
Eu conheço aqui na zona é poucas casas para repro, só pke se n me engano..
Aconselham ?
E alteração de consumos, houve assim algum alteração vá "drástica" ?
 
Boas,

no meu caso coloquei o ic cupra, pois fica uma coisa "mais stock", não é preciso andar a inventar.. Mas há mais baratos e eficientes!

Quanto a repros a minha foi o user Black-Demon k fez, aconselho, é 5*..


Abç
 
Boas,

no meu caso coloquei o ic cupra, pois fica uma coisa "mais stock", não é preciso andar a inventar.. Mas há mais baratos e eficientes!

Quanto a repros a minha foi o user Black-Demon k fez, aconselho, é 5*..


Abç

Sim sim já falei com o black qd ele vier cá abaixo vai por-lhe um cheirinho :p
O meu caso n é o ser mais barato é o fazer o mesmo ou até um pouco melhor pelo mesmo ou ligeiro preço, que compense :p
 
Há IC´s com muito melhor eficiencia do k o Seat Sport(Cupra), mas são quase tds de saidas de lados opostos, o k faz com k seja preciso alguma bricolage para os montar e ainda ficam um cirtuito com mais litragem, que vai resultar em maior lag.. Se a tubagem k vai do IC ao colector de admissão for muito extensa (o k acontece por vezes com esse tipo de Ic´s) tb faz com k a temperatura suba de novo..

Ou seja resumindo e concluindo, na minha opinião, para projectos ditos "normais", leia-se até +/- 250cv , aconcelho o IC Cupra ou Forge, k é identico.


Abç
 
Back
Top