Pôr pelicula em espanha!!!!

Boas pessoal!antes de mais, abri este topico devido a ainda nao estar nada decidido em concreto em portugal....

Entao é o seguinte, será que posso pôr pelicula em espanha e andar com o certificado que eles passam para passar na inspecção em portugal? como estamos na comunidade europeia em principio deve dar....penso eu de que!


digam algo....

cumps
 
na minha modeste opinião penso que ainda nos regemos pelas leis portuguesas e nao pelas europeias!:whistle:
cumps
 
Como ja escrito noutro topico, o problema esta em por isso no livrete e não na da pelicula ser homologavel ou nao (venha la ela de onde vier)... e como em IPO B o pessoal n tem formação pra te verificar isso simplesmente nao te o fazem.
Existe ja legislação para colocação de pelicula até 75% atras e 70% a frente... mas ninguem anda com elas legal enquanto as IPOs n te acrescentarem isso no livrete.

Alem disso 75% ja vi mais ou menos... se n tiveres outro vidro sem pelicula ao lado nem notas diferenças, dizes q nao tem pelicula.

Ultima solução: Entrares la no parlamento (ou la o q é) com um colete xeio de explosivos e rebentares com aquela cambada de mamões! e mesmo assim não sei... apois apereciam outros... aquilo é pior q as baratas! ;)

Ah e corrigam me se estou errado! Anda aí pessoal batido nisso...
 
Ca pra mim esta de legalizarem as peliculas foi uma ganda jogada deles...

Legalizaram, multas altas, o ppl acaba por tirar as peliculas pq as multas sao altas na esperança de dps voltar a po-las legais... mas dps n ha meios pa ver se as peliculas tao legais, entao o ppl continuam ser por peliculas... e é isso k eles kerem k é carros sem peliculas.

As IPOs vao acabar por nc ter maneira de as inspecçionar :mad:
 
O problema é que para a averbar têm de ser no documento unico do carro no país que onde foi registado o veiculo, ou seja ficas na mesma .
 
nop, em espanha usam um papel que qd vao ao ipo (em espanha é itv) mostram e ja esta, o mesmo se faz qd a policia manda "parar"...nao é preciso estar no livrete
 
bem, se uma pessoa tiver a trabalhar fora, que é o meu caso(em espanha) e precisar fazer a inspecção, pode faze-la em qualquer pais da uniao europeia(certo?). no caso de eu ja ter pelicula iria ter problemas...
assim se tivesse o dito certificado de homologação nao teria esse problema!
 
bem, se uma pessoa tiver a trabalhar fora, que é o meu caso(em espanha) e precisar fazer a inspecção, pode faze-la em qualquer pais da uniao europeia(certo?). no caso de eu ja ter pelicula iria ter problemas...
assim se tivesse o dito certificado de homologação nao teria esse problema!

Nao sei se é bem assim como estas a dizer mas pronto. É melhor infromares-te ai por espanha, porque se eles te fizerem ipo ao carro ai mas a regerem-se pelas normas de cá estás feito na mesma, o melhor é informares-te ai ;)
Cumps
 
até podes conseguir lá fazer as IPOs mas ao entrares em territorio nacional com matriculas nacionais ... tas ilegal:rolleyes:
 
Back
Top