Possível compra ibiza 6k tdi 90

Boas pessoal preciso da vossa ajuda já estou inscrito no forum penso a alguns anos e já tenho cartinha a um mês e esta na altura de comprar o primeiro carro , já estive a ver várias opções mas fiquei inclinado para o 6k...

Amanha irei ver um 6k o mesmo conta com 212 mil ainda conta com o TOTAL no quadrante segundo o dono ainda conta com embraiagem de origem e a bomba de gasolio nunca foi reparada o carro apenas tem um registo que é do proprio ...

A minha duvida é que cuidados devo ter quando for ver o carro?

De quantos em quantos km's de muda a distribuição aos 6k?
O sr em questão pede 2500€ por a mesma acham que é preço correcto?

Também tenho uma vizinha que tem um 6k tdi 90 também e conta com 80 mil reais mas ela quer 4000€ por a carrinha e eu acho que é muito para um carro de 98 ...

Já estive a ver outros carros desde renault clio 1.5 dci fiquei bastante contente com um mas tive a ver na net e dizem que quase todos entre 2001-2002 que dão problemas de injectores por isso desisti um bocado dessa ideia..
 
um carro com 200mil e um registo de 98 é um achado neste tipo de carros!
quanto ao de 4000 euros, deixa-o estar la quietinho!
o ideal é levares sempre alguem contigo, e a melhor forma de ver a nivel mecanico e de suspensao e leva-lo a dar uma volta.
 
se quiseres vendo-te o meu 110,só precisa de limpeza no turbo de resto tem o motor todo revisto
 
Back
Top