Pedro_tei 20 Dez 2009 #2 prai uns 15/20rms duvido que tenha mais mas nas colunas tambem nao tem qualquer referencia a potencias
prai uns 15/20rms duvido que tenha mais mas nas colunas tambem nao tem qualquer referencia a potencias
C RoSado 20 Dez 2009 #3 Pedro_tei disse: prai uns 15/20rms duvido que tenha mais mas nas colunas tambem nao tem qualquer referencia a potencias Clique para expandir... Eu tbm penso que n tenham mais...
Pedro_tei disse: prai uns 15/20rms duvido que tenha mais mas nas colunas tambem nao tem qualquer referencia a potencias Clique para expandir... Eu tbm penso que n tenham mais...
C RoSado 21 Dez 2009 #5 White Cupra disse: Porque perguntas a potencia das colunas? Clique para expandir... para saber se as que tenho no 6k são melhores ou não...
White Cupra disse: Porque perguntas a potencia das colunas? Clique para expandir... para saber se as que tenho no 6k são melhores ou não...
White Cupra 23 Dez 2009 #7 LiMIANO_89 disse: as originais do 6l até tem um sonoro Clique para expandir... Têm para o rádio que está lá de origem MEtes com mais potencia nelas... :whistle:
LiMIANO_89 disse: as originais do 6l até tem um sonoro Clique para expandir... Têm para o rádio que está lá de origem MEtes com mais potencia nelas... :whistle:
C RoSado 23 Dez 2009 #8 Eu tenho umas magnat com 50 rms se n tou em erro... Sera que são melhores que aquelas?