T tuning 25 Jul 2006 #1 boas! tenho esta instalação queria saber onde e qual o tipo de adaptadores necessarios a ligar aqui para, depois, ligarem às colunas. thx.
boas! tenho esta instalação queria saber onde e qual o tipo de adaptadores necessarios a ligar aqui para, depois, ligarem às colunas. thx.
L lipo 25 Jul 2006 #2 Não sei de onde és mas em qq loja tipo El Corte Ingles Media Market ou Norauto encontras essas fichas
Não sei de onde és mas em qq loja tipo El Corte Ingles Media Market ou Norauto encontras essas fichas
TDISport Cavalo do Prazer 25 Jul 2006 #4 Corta as fichas e poe termiais de jeito... Ou passa mais cabo...
TDISport Cavalo do Prazer 25 Jul 2006 #6 Puto_IbiZa disse: para não andares a cortar compra as fichas na norauto, são baratas Clique para expandir... Uniões e adaptadores só servem para criar ruido ou diminuir qualidade, heheh
Puto_IbiZa disse: para não andares a cortar compra as fichas na norauto, são baratas Clique para expandir... Uniões e adaptadores só servem para criar ruido ou diminuir qualidade, heheh