fbau 29 Nov 2010 #1 Ontem fui às Caldas da Rainha jogar, e quando saio do pavilhão, no parque estava esta bela preciosidade: carro com muitos cavalos ... vê-se pelos logos na porta da mala ... jantes de liga muito mas muito leve ...
Ontem fui às Caldas da Rainha jogar, e quando saio do pavilhão, no parque estava esta bela preciosidade: carro com muitos cavalos ... vê-se pelos logos na porta da mala ... jantes de liga muito mas muito leve ...
PTiago 29 Nov 2010 #3 foi a norauto e compro todos os autocolantes que havia,lol.. só falta um: ///M-Power
LéniaCX 2 Dez 2010 #4 Por acaso já tive a sorte (NOT) de me encontrar com essa preciosidade 2x.. Aqui fica mais uma contribuição.. Enjoy!
Por acaso já tive a sorte (NOT) de me encontrar com essa preciosidade 2x.. Aqui fica mais uma contribuição.. Enjoy!
fbau 3 Dez 2010 #6 joao mateus disse: ele (fbau) queria era mostrar aqui o seu outro projecto e não sabia como Clique para expandir... Nem mais, e ainda por cima, verdinho ... tás a ver ... ò meu ...
joao mateus disse: ele (fbau) queria era mostrar aqui o seu outro projecto e não sabia como Clique para expandir... Nem mais, e ainda por cima, verdinho ... tás a ver ... ò meu ...
Tojinha 10 Dez 2010 #7 boas ja vi um "mata velhos" do mesmo tipo tinha us slogans de todas as marcas ate "twin cam" parexia uma kaderneta mas esse tmbm n perde...
boas ja vi um "mata velhos" do mesmo tipo tinha us slogans de todas as marcas ate "twin cam" parexia uma kaderneta mas esse tmbm n perde...
BL2team 11 Dez 2010 #10 IbizaCX disse: Por acaso já tive a sorte (NOT) de me encontrar com essa preciosidade 2x.. Aqui fica mais uma contribuição.. Enjoy! Clique para expandir... Encontramos o projecto do Esgalha:rir::rir::rir::rir: Com 32Válvulas só pode ser esse... Falta o toculante das Bilhas (NOS):rir: Last edited: 11 Dez 2010
IbizaCX disse: Por acaso já tive a sorte (NOT) de me encontrar com essa preciosidade 2x.. Aqui fica mais uma contribuição.. Enjoy! Clique para expandir... Encontramos o projecto do Esgalha:rir::rir::rir::rir: Com 32Válvulas só pode ser esse... Falta o toculante das Bilhas (NOS):rir: