Preciso de ajuda urgente...

:respect: boas

o meu gttdi d 98 ficou maluco o painel, o ponteiro da velocidade das rotações da temperatura da agua e do gasóleo estão malucos mesmo com o carro desligado mexem-se sozinhos muito rapido e faz um tec tec tenho que desligar a bateria para aquilo parar e quando ligo a chave o ponteiro da velocidade está no meio do mostrador do contador de kilometros e os quilometros e as horas não aparecem também..
O que será????????????
ajudem-me...](*,)
 
ve o rele nº...qq coisa.
n me lembro agora mas aconteceu me algo parecido(nada mexia nem dava horas)e era do rele.
 
:respect: boas

o meu gttdi d 98 ficou maluco o painel, o ponteiro da velocidade das rotações da temperatura da agua e do gasóleo estão malucos mesmo com o carro desligado mexem-se sozinhos muito rapido e faz um tec tec tenho que desligar a bateria para aquilo parar e quando ligo a chave o ponteiro da velocidade está no meio do mostrador do contador de kilometros e os quilometros e as horas não aparecem também..
O que será????????????
ajudem-me...](*,)

Quadrante novo lol aconteceu-me uma parcido so que só foi no das RPM e VEC faz tac tac o poenteiro das rotações resultado quadrente novo!!
 
Back
Top