Boas, o meu problema é este:
Montei um VB na minha sport ha 2 semanas, e nao controla pressão (cerca de 2bar estaveis!!).
- De momento tenho só embraiagem reforçada e linha de 60mm, ate o IC de origem voltei a colocar.
Resumindo:
- o turbo foi limpo e tem a geometria completamente livre (1 semana) e actuador ajustado (TC);
- FICHEIRO COMPLETAMENTE stock (peço 1.35@ 3750 oem);
conclusão, a pressão teima em subir com o aumentar da RPM.
- Ja revi todos os tubos de vacuo - OK
- Limpei maf e filtro ar
- abri o mapa da geometria 20 valores e o resto tudo stock, mas a pressão teima em subir, principalmente apos as 3000rpm.
- de momento anulei a maf e ando com o sensor map a ler pressão e resto tudo stock - faz menos pressão mas com o mesmo sintoma, continua a subir a pressão mediante as rpms
- a pressão nunca baixa e a geometria teima em nao kerer abrir com o subir das rpms
1 - será a caixa de eletrovalvulas fucked?
2 - sensor map colou pistão num valor em que lê sempre baixa pressão (embora que leia a pressão nos logs)?
3 - MAF?
Não me acusa erros nenhuns no vag com, e ja ando a bater mal com esta *****! alguem me sabe dizer o que poerá estar a originar isto?
P.S: vou tentar experimentar outro MAP e outra caixa de eletrovalvulas, mas temo que isso nao va resolver o meu problema...
Montei um VB na minha sport ha 2 semanas, e nao controla pressão (cerca de 2bar estaveis!!).
- De momento tenho só embraiagem reforçada e linha de 60mm, ate o IC de origem voltei a colocar.
Resumindo:
- o turbo foi limpo e tem a geometria completamente livre (1 semana) e actuador ajustado (TC);
- FICHEIRO COMPLETAMENTE stock (peço 1.35@ 3750 oem);
conclusão, a pressão teima em subir com o aumentar da RPM.
- Ja revi todos os tubos de vacuo - OK
- Limpei maf e filtro ar
- abri o mapa da geometria 20 valores e o resto tudo stock, mas a pressão teima em subir, principalmente apos as 3000rpm.
- de momento anulei a maf e ando com o sensor map a ler pressão e resto tudo stock - faz menos pressão mas com o mesmo sintoma, continua a subir a pressão mediante as rpms
- a pressão nunca baixa e a geometria teima em nao kerer abrir com o subir das rpms
1 - será a caixa de eletrovalvulas fucked?
2 - sensor map colou pistão num valor em que lê sempre baixa pressão (embora que leia a pressão nos logs)?
3 - MAF?
Não me acusa erros nenhuns no vag com, e ja ando a bater mal com esta *****! alguem me sabe dizer o que poerá estar a originar isto?
P.S: vou tentar experimentar outro MAP e outra caixa de eletrovalvulas, mas temo que isso nao va resolver o meu problema...
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