Pressão de turbo ideal para num gt 2256v

Olá malta, boa noite, alguém me sabe dizer qual é a melhor pressão(Bar's) que um GT2256v pode fazer ao operar num motor 1.9 AFN?

BOOST_PSI_F.gif
 
Last edited:
Olha migo a minha duvida tambem é a mesma.. Pelo que ja me fartei de procurar e ler varios posts de outros foruns e afins..
Este turbo aguenta-se bem a 1.8 estavel com pico entre 2.0 /2.2, sem estragar nada..acompanhado por IC.. Se por exemplo manteres a rotaçao as 3 mil pizares a fundo pode chegar aos 2.5b, o meu anda assim..poucas vezes chega aos 2.5 de pico.
Controlo o pico para nao ser de esticao..
Até agora nao tive qualquer problema com ele..

PS: Ja ouvi dizer que aguenta 2 bares estaveis e a fazer picos um pouco superiores a 2.5b..
 
Olha migo a minha duvida tambem é a mesma.. Pelo que ja me fartei de procurar e ler varios posts de outros foruns e afins..
Este turbo aguenta-se bem a 1.8 estavel com pico entre 2.0 /2.2, sem estragar nada..acompanhado por IC.. Se por exemplo manteres a rotaçao as 3 mil pizares a fundo pode chegar aos 2.5b, o meu anda assim..poucas vezes chega aos 2.5 de pico.
Controlo o pico para nao ser de esticao..
Até agora nao tive qualquer problema com ele..

PS: Ja ouvi dizer que aguenta 2 bares estaveis e a fazer picos um pouco superiores a 2.5b..

Já vi que estamos os dois na corda bamba :D
Eu também queria ver esse turbo a fazer-me 2.0 Bar's, mas lá esta quando calcas a grande probabilidade de te acontecer picos e talvez outras coisas :?
Mas talvez para uma fazer exprimental vá por entre 1.5 e 1.8 Bar's, se a coisa correr bem ai então a gente sobe :twisted:
 
Ja uma vez o meti a fazer 1.9...MAS fiz com que a pressao subisse gradualmente para nao ter um pico muito grande..
Mas isso vai te tirar um pouco de baixas..ele power da-te lol..mas pisar por exemplo as 2400 nao tens muito..mas as 3000 mil é um bixo
agora ja tenho IC é na boa..
 
Ja uma vez o meti a fazer 1.9...MAS fiz com que a pressao subisse gradualmente para nao ter um pico muito grande..
Mas isso vai te tirar um pouco de baixas..ele power da-te lol..mas pisar por exemplo as 2400 nao tens muito..mas as 3000 mil é um bixo
agora ja tenho IC é na boa..

Ya com IC é outro andamento :D
O grande problema é que quantos mais BAR's metemos, mais depressa o turbo ou o motor vai a vida :D
Por isso é que eu queria achar uma pressão não muito alta e não muito baixa!
 
Nao vale a pena meter pressoes a toa..pressoes a mais faz com percas potencias..
Tens isso para que valores reais?
 
Back
Top