Boas montei um vb hibrido compressora do 20 turbina do 18 no meu cupra tdi mas ele nao esta afinado anda sem repo e ao esticar em qualquer mudança ele acusa-me pressoes de 2.0 2.2 isto e normal?
Muito normal não deve ser, eu montei o meu VK e andei algum tempo com file original e não desviava pressão, muito pelo contrario até cumpria muito bem as pressões de origem.
Muito normal não deve ser, eu montei o meu VK e andei algum tempo com file original e não desviava pressão, muito pelo contrario até cumpria muito bem as pressões de origem.
porque q nao? segundo sei ele tem uma cupra fase 1 motor bpx que de origem ate empena a geometria do vb devido ao desvido e aos picos de pressao na casa dos 2bars
porque q nao? segundo sei ele tem uma cupra fase 1 motor bpx que de origem ate empena a geometria do vb devido ao desvido e aos picos de pressao na casa dos 2bars
porque q nao? segundo sei ele tem uma cupra fase 1 motor bpx que de origem ate empena a geometria do vb devido ao desvido e aos picos de pressao na casa dos 2bars
Boas a todos o carro ja foi afinado e mesmo assim nao ficou bom,a pressao pedida da repro e 1.7 se eu arrancar de primeira a fundo ou antes das 2mil ele e capaz de fazer 360Graus ao manometro de turbo neste caso 3 bares,mas se eu arrancar as 2500 em segunda e calcar a fundo ele ja faz a pressao pedida nao sei que coisa e esta mas ja ando farto de merdicas
O turbo está mecanicamente bem afinado? Se ele enrrola o ponteiro do manómetro parece-me que uma afinação mecânica do turbo poderá resolver a situação.
eu andei com um vb no meu manco e tinha o mm stress... se puxasse de baixas enrolava ponteiro por ai fora se puxasse ja com mais rpm ele controlava melhor... ha quem desbaste as alhetes da geometria para elas nao prenderem